enio lucio

ex-membro
  • Content count

    26
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About enio lucio

  • Rank
    Membro
  1. J4 PLUS- J415G - NÃO LIGA

    sim, conectei direto no conector da bateria na placa a garra positiva e a negativa. mesmo assim não da nada.
  2. J4 PLUS- J415G - NÃO LIGA

    boa tarde! fiz uma inspeção visual mas nao vi nenhuma oxidação. conectado o  carregador, na medição chega os 5 volt no conector da bateria, mas quando aperta o power não da nenhum consumo comforme a foto
  3. boa noite, estou com um Samsung J415G que não liga. abri o aparelho, bateria estava com carga. na fonte, a placa não da nada, aperta o power e não da consumo, medi com o multimetro na escala de bip os dois pinos q da contato no flex do power, parece estar normal, da continuidade, 1 capita e o outro mostra um valor, seria o negativo e positivo. o que fazer?
  4. J610 M J7PRIME

    bom dia preciso do esquema eletrico j7 prime j610m
  5. estou com um j5 prime inicia na logo e não sai, fiz hard reset não resolveu. baixei a ron no samfirm passou normal no odim mas continua iniciando so na logo. baixei uma ron original de fabrica, passei mas  da erro no odim, quando tenta hard reset da estas mensagem de falha conforme foto abaixo.
  6. IPHONE 5S - não ativa o wifi

    ok. obrigado pela orientação. vou ver software, sobre a retirada de brindagens ainda estou praticando.  
  7. boa noite! Iphone 5s não ativa a função wifi. abri fiz uma inspeção visual na placa não ttem oxidação, a não ser debaixo das brindagens. vi uns videos no yutube one coloca esquenta o aparelho até aparecer a mensagem de temperatura alta, depois deixa esfriar. fiz o procedimento mas não resolveu.  qual o pocedimento neste caso? detalhe: os ajustes de hora nas configuraçõea tbm não para configurado.
  8. SONY XPERIA- piscando na logo sony

    ok. vou pesquisar em relaçao a flash nand.
  9. Estou com um moto g 6 plus, molhou. fiz limpeza na placa com escova, tinha poucos pontos de oxidaçao. nao resoveu. coloquei na cuba, tbm não resolveu.  ele reconhece o chip la nas configurações, mas mostra sinal de rede. o q devo faze?
  10. Estou com um Sony Xperia, quando aperta o power fica piscando na logo Sony, tentei resetar pelos botoes mas nao da nada. vi uns videos q usam o Sony PC companion. baixei mas nao intaa, da erro no windons, parece nao ser compativel. tem agum outro programa pra fazer software do sony?
  11. J600 - caiu na agua- não liga

    bom dia! deixei a placa de lado à uns 30 dias, ontem liguei ela na fonte, ligou normal. coloquei a frontal, acendeu. reativei a bateria,deixei a noite carregando, hj estava 100%. de carga. montei na carcaça, fui ligar não ligou mais. na fonte da 0,05 e trava. do jeito q dava antes. não fiz a retirada das brindagens ainda. devo tentar tirar as brindagens pra tem nova desoxidação? o que faço 
  12. J600 - caiu na agua- não liga

    na fonte liguei so a placa sem frontal, sobre as brindagem são soldadas, nunca retirei assim. não teria q ter uma mini retifica pra cortar? ou da pra retirar so com a estação?
  13. Estou com um sansung J6, cliente disse q caiu num balde com agua e retirou logo em seguida, abri tinha alguns pontos de oxidação, fiz limpeza com escova e alcool, liguei na fonte deu 0,04 quanto apertava o power, quando soltava zerava. coloquei na cuba em 30w com 5 minutos cada lado, deu mesma coisa. retornei na cuba em 50w com 5 minutos, liguei na fonte, ligou travou deu amperagem de 0,04 zerou e ligou novamente normal, ficou oscilando como estivesse normal. quando fui ligar novamente, ao conectar na fonte ja da consumo de 0,04 sem apertar o power. o q fazer agora, devo fazer uma varredura com o multimetro pra ver se tem capacitor em curto? . 
  14. LG H502TV- não entra em modo download

    nao entra tambem nesse modo