Guilherme IMP

Moderators
  • Content count

    566
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Guilherme IMP


  1. Em 06/09/2022, 14:55:00, felipebrandao disse:

    Boa Tarde!!! durante o curso o Luis da ISATEC em uma das aulas a qual ele montou o comparador lógico ele falou que na descrição do video iria disponibilizar os valores relacionados ao comparador logico que um celular bom deve mostrar, mas não disponibilizou. Gostaria de saber como ter acesso a essa tabela de valores para realizar testes com comparador logico usando dock test para android, IPHONE.

    Boa tarde, foi solicitado ao professor Luis as informações que você precisa, assim que ele disponibilizar  será colocada dentro do curso.

    0

  2. Bom dia! Você chegou a fazer alguma medição no conector de carga ? Veja se estão chegando os 5 volts no mesmo, veja se não tem nenhuma trilha solta. Referente a ele descarregar rápido pode ser problema com a bateria já trocada ou algum componente defeituoso está fazendo com que  o aparelho tenha um consumo excessivo. Faça a medição no conector de carga e analise de trilhas, veja se o aparelho aquece com o uso e se você tiver uma fonte de bancada, ligue o aparelho na mesma para ver o consumo e após isso nos passe o feedback.

    1

  3. Boa Noite Leandro! O acesso será enviado ao seu e-mail de cadastro no curso ok?
    Referente a dúvidas sobre acesso, certificado, problemas com senha e outras questões são tratadas através do WhatsApp (11)94212-1061. Será um prazer atende-lo!

    1

  4. Boa tarde

    Para ajuda-lo precisamos saber o que ocorre com o aparelho e qual foi o relato do cliente. Nos passe certinho tudo o que ocorre com o aparelho, o que o cliente te informou e tudo que você fez no aparelho para que possamos ajuda-lo.

    0

  5. Bom dia Jorge

    Exatamente como o amigo Marcos informou, já peguei muitos casos que mesmo após a desoxidação o aparelho continua não ligando pois ainda tinha oxidação em baixo de algumas blindagens e de baixo de algum CI

    dependendo do nível de oxidação, recomendo deixar boas horas na banheira mesmo com ela desligada.

    0