Marcos

Moderators
  • Content count

    2670
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

128 Excellent

6 Followers

About Marcos

  • Rank
    Expert
  1. Asus ZD553KL

    É exatamente como o Prof. Daniel indicou. Teste os botões, na escala de continuidade efetue o teste e nos informe. Se estiver ok, vai ter que efetuar via box.
  2. Nokia TA- 1370

    Nesse caso, provavelmente terá que recuperar através de uma box. Se não a tiver, terceirize o serviço em outra assistência que a tenha.
  3. Nokia TA- 1370

      Boa noite! Veja se funciona. Nos informe.
  4. G7 Play

    Version 1.0.0

    0 downloads

    G7 Play
  5. Nesse caso, teste com outro dock de carga. Se conseguir algum só pra teste, fica mais viável.
  6. Opa. Ta usando cabo original apple? Teste com outro cabo. Apresenta alguma numeração de erro?
  7. A51 Samsung descarregando rapido

    Pior q não tenho conhecimento de fornecedor de bateria, pois eu não faço mais esse serviço tem anos. Só troco bateria de iphone mesmo pq tem umas marcas conhecidas q são boa, pra android é meio complicado de confiar então parei de trocar. Vamos ver se o @Guilherme IMP tem o conhecimento de algum fornecedor de boas baterias
  8. A51 Samsung descarregando rapido

    Sem aquecimento talvez não esteja com consumo alto, mas ainda não da pra descartar pq não teve teste com a fonte de bancada... O aparelho chega a desligar quando chega nos 20%? Isso é característica de bateria ruim mesmo.
  9. A51 Samsung descarregando rapido

    Bom dia! Sem fonte de bancada fica inviável de saber o consumo dele. Verifique se ele aquece sem uso, se sim é pq ta com consumo elevado. Vai ter que verificar em qual setor ta aquecendo e assim encontrar o componente com excesso. Mas antes, essas baterias são de boa qualidade? bateria é muito complicado de trocar, pois a grande maioria são de qualidade duvidosa.
  10. Redemi 8a

    Boa tarde, amigo. Segue, em anexo.    
  11. Redmi 8A

    Version 1.0.0

    7 downloads

    Xiaomi Redmi 8A
  12. galaxy A9 2018

    Esses aparelhos esquentam mesmo um pouco em uso, se for vídeo, jogos, etc, realmente vai aquecer um pouco, ainda mais aparelho um pouco antigo, pq força mais o processador.  Não pode é aquecer sem uso, a ponto de drenar a bateria rapidamente ou aquecer com uso a ponto de não ser suportável segurar o aparelho.
  13. lg k40s

    Olá! A frontal já foi trocada? Provavelmente sim e não colocaram a borracha do sensor de proximidade. Verifique isso. Bastante cautela, essas telas paralela de LG são muito frágeis, uma pressão errada e trinca.
  14. galaxy A9 2018

    Olá! Ele descarrega rápido? Aquece em uso normal, internet, redes sociais ou em jogos e vídeos?
  15. Bom dia! Isso é muito falado no curso, sempre desconecte a bateria antes de qualquer procedimento, justamente pra evitar esse tipo de coisa... Bom, verifique se aparece uma imagem bem fraca no fundo, sem iluminação. Em caso positivo, pode ter aberto um indutor na linha do backlight, isso na melhor das hipóteses, na pior queimou o CI do backlight. Verifique isso e me informe pra gente continuar com a análise.