Levi Lucena

ex-membro
  • Content count

    11
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2 Neutral

About Levi Lucena

  • Rank
    Novato
  1. BIOS Samsung Essentials E30

    Ok, vou prestar atenção da próxima vez para não colocar no lugar errado. Obg!
  2. Boa Tarde amigos, gostaria de solicitar o bios para o notebook da Samsung da linha Essentials E30 Modelo NP350XAA-KF3BR. Desde já agradeço.
  3. Erro no BIOS?

    Eu que agradeço vcs, aprendi demais com seus cursos de reparo em notebook e o do BIOS.
  4. Erro no BIOS?

    Boa noite professor, fiz alguns testes e constatei que era o teclado em curto. Quando a maquina ligava ia direto pro setup pois o f2 estava sendo acionado, fiz uma limpeza no teclado e o problema foi resolvido. Obrigado!
  5. Boa Noite amigos, gostaria se pedir caso agm tenha ou consiga o arquivo do BIOS da Smart Tv da AOC Led 39 polegadas modelo: LE39D3330. Desde já agradeço.  
  6. Boa noite, fiz uma gravação no bios de um notebook, após a gravação o notebook só fica no setup mesmo estando configurado corretamente O BIOS é garantido pois fiz uma gravação ontem com a mesma e deu certo (detalhe, o notebook é do governo do estado aqui de pernambuco). Já aconteceu isso com alguém depois de gravar um BIOS?
  7. G480

    Version 1.0.0

    1 download

    Backup feito do meu notebook. É G480, meu teclado ta com um probleminha e digitou 5 no lugar do 0 se tiver como algum moderador que possa renomear o arquivo ou apagar para eu reenviar. LENOVO-G480-5ECN92WW(V8.04).rom
  8. Bios Notebook DELL Latitude D620

    Ok, obrigado pela dica.
  9. Bios Notebook DELL Latitude D620

    Obrigado, deu certinho aqui, fiz o procedimento conforme ensinado no curso do BIOS. Esse foi meu primeiro reparo do BIOS vocês são fera.  
  10. Boa tarde! Amigos, eu estou precisando do bios para o notebook Dell latitude d620. Procurei no fórum e não encontrei. Desde já agradeço quem conseguir.