Jairo Prates

ex-membro
  • Content count

    22
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Jairo Prates

  • Rank
    Membro
  1. Sem contar que o HD é do tipo SSD
  2. Já instalei em outro HD e fica do mesmo jeito
  3. Ólá a todos, tenho um notebook Dell Latitude E6400 estava ficando sempre em 100% de uso principalmente no Chrome. Desinstalei antivirus e outros programas que estavam pesando na máquina, bem como instalei o Browser Opera (que é um dos mais leves), melhorou um pouco mas mesmo assim continuou entre 80% e 100% de uso. Resolvi formatar a máquina, mas durante a instalação do Windows 10 percebi que a instalação tava lenta também. Verifiquei a temperatura do processador e sempre fica oscilando entre 40C e 45ºC achando que era o superaquecimento que tava causando. Alguém já passou por isso? Sabem o que pode ser? 
  4. Lenovo Thinkpad SL410 Apitando

    Não regravei a BIOS não. Aliás, eu não tenho a BIOS desse note, por acaso você não tem aí?
  5. Ola pessoal, estou com um notebook Lenovo Thinkpad SL410 placa DAGC2AMB8H0 (8L) REV.H, que fica apitando quando liga e não aparece imagem. Desmontei e desconectei o teclado para ver se era ele e nada. Retirei a memória da marca smart dele e coloquei uma Elpida. O apito parou mas não liga do mesmo jeito. Alguém tem alguma sugestão? Grato pelo retorno.    
  6. Notebook emachines não liga

    Valeu Paulo, sua contribuição foi de grande valia.
  7. Notebook emachines não liga

    Já verifiquei as tensões nas bobinas e tá ok. Mas estou tendo dificuldade em localizar a bendita bios acredita? é possível você me indicar qual o chip?
  8. Bios E-machines

    É esse mesmo. Muito obrigado.
  9. Bios E-machines

    Gostaria de saber se alguém tem a BIOS do notebook E-machines com placa-mãe DA0ZQAMB6C0 REV.C    Grato pelo retorno
  10. Olá pessoal, tenho um notebook marca emachines Placa DA0ZQAMB6C0 REV.C que quando aperto o botão power, o cooler girar um pouco e pára, mas não liga.   Alguém saberia me dizer o que venha ser isso?   Grato.
  11. Samsung RV411 Lento

    Estou com um notebook Samsung RV411 que está meio lento. Acabei de trocar o HD dele que tava com bad cluster por um SSD e mesmo assim durante a instalação do windows ele apresentou uma demora a mais do comum. Lembrando que ele tem 6GB de RAM. Alguém já teve esse problema? Têm alguma sugestão?  
  12. Esquema Elétrico Notebook Dell Latitude E6400

    Valeu Zenilto..
  13. Gostaria de saber se alguém tem o esquema elétrico do notebook Dell Latitude E6400
  14. Já fez todos os testes do monitor do notebook?  Tente ligar em um monitor externo pra descartar a tela...