Régis Lobo

ex-membro
  • Content count

    19
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

2 Neutral

About Régis Lobo

  • Rank
    Novato
  1. BIOS placa Phitronics PCM8E - rev 1.0A

    Obrigado Daniel! Abraços
  2. Boa tarde! Gostaria de solicitar o arquivo de BIOS para a placa Phitronics PCM8E - rev 1.0A. Desde já agradeço.
  3. Tablet DL-SEW290

    Boa tarde amigos! Peço desculpas por ter feito a postagem na área incorreta. Não percebi que havia colocado em outra área. Agradeço pela ajuda  Anibal e Marcos. O diodo não foi o único componente que foi danificado. Um CI próximo a ele também entrou em curto. No momento não estou na minha assistência para enviar a foto dese CI. Se vocês conseguirem o esquema elétrico desse modelo ficaria grato. Gostaria de analisar o restante da placa para verificar se mais algum componente foi danificado, além do diodo e do CI. Caso não consigam, podem encerrar o tópico que vou devolver o tablet para meu cliente. 
  4. Tablet DL-SEW290

    Boa tarde pessoal! Estou com um tablet DL-SEW290 que estava carregando no USB da fonte de bancada, quando de repente a fonte desarmou. Abri ele para verificar e encontrei um componente que foi danificado. Gostaria de saber se alguém tem o diagrama elétrico dele pra me passar, para que eu possa ver que componente é esse e se o problema não atingiu outro setor da placa. Estou anexando 2 imagens para ajudar.  Desde já agradeço.
  5. Boa noite! Estou voltando neste tópico para agradecer a ajuda do Daniel e dizer que deu tudo certo. Podem encerrá-lo. 
  6. Ok. Vou ver se consigo um CI de 1MByte por aqui e farei como você falou. Em breve volto com o resultado. Obrigado pela ajuda!
  7. Boa tarde galera! Gostaria de solicitar ajuda para resolver um caso aqui. Estou com uma placa mãe modelo IPM41-D3 com BIOS corrompida. Essa placa não tem o nome do fabricante. Encontrei no site o BIOS de uma Pegatron, mas esse não serviu. O CI de BIOS é um Winbond 25Q16BVA1G de 2MByte / 16MBit. O BIOS que tem no site é de 1MByte e o backup que eu fiz do BIOS original tem 2MByte. Desde já agradeço.  
  8. Boa tarde amigo! Você já testou essa placa em outro monitor? Pelo seu relato, isso está parecendo ser defeito no seu monitor (monitor intermitente).
  9. Esquema elétrico monitor Lenovo-D1960WA

    Muito obrigado, Daniel! Abraços!
  10. Esquema elétrico monitor Positivo-LM522P

    Muito obrigado, Daniel! Abraços!
  11. Esquema elétrico monitor LG-W1943SE

    Muito obrigado, Daniel! Abraços!
  12. Boa noite!  Gostaria de solicitar o esquema elétrico do monitor Positivo-LM522P. Obrigado!
  13. Boa noite!  Gostaria de solicitar o esquema elétrico do monitor Lenovo-D1960WA. Obrigado!
  14. Boa noite!  Gostaria de solicitar o esquema elétrico do monitor LG-W1943SE. Obrigado!
  15. Fonte Yaxun 1502DD+ com defeito

    Obrigado Anibal e Ademilson! Troquei os componentes conforme vocês falaram e a fonte voltou a funcionar corretamente. Aproveitei e instalei um dissipador de calor com cooler para amenizar o aquecimento e evitar nova queima do transistor 2N3055. Forte abraço a vocês!