Hangai

ex-membro
  • Content count

    3
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Hangai

  1. Olá boa tarde! Já terminei a teoria do Curso de Notebook, mas estou com certa dificuldade de analisar Esquemas Elétricos. Estou com um de um notebook da Sony e têm uma bobina lá que gostaria de saber qual a tensão que deveria ter nele. No caso a bobina é o PL10 e o esquema é o DAOHK9MBDO REV:D. Será que podem me auxiliar? DAOHK9MB6DO REV D.pdf
  2. Verifiquei as tensões nas bobinas e só o PL10 estava sem tensão. Fiz a regravação da bios e não deu certo. Comprei um chip de bios virgem e gravei nele também e a tela continua sem ligar. A tensão na bios depois de ligada está com 3,3V.
  3. Boa Noite! Será que poderiam me ajudar? Terminei a teoria do Curso e estou com um notebook de um cliente que estou tendo muita dificuldade em reparar. É um Sony Vaio SVF152C29X com placa-mãe DAOHK9MB6DO REV:D. Ele liga mas não dá vídeo. Analisei as tensões nas bobinas e só não encontrei tensão na bobina PL10 (em anexo). Estou meio perdido e gostaria que me desse alguma instrução para eu poder encontrar a solução.