Victor Fernandes

ex-membro
  • Content count

    10
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Victor Fernandes

  • Rank
    Novato

Recent Profile Visitors

313 profile views
  1. Tablet travado no logo ANDROID

    Bom dia amigo! Entendi, más onde eu consigo o arquivo? Obrigado 🙏
  2. Bom dia! Tablet Lenoxx travado no Android, já fiz hard reset porém não sai da mesma tela. Liga normalmente, porém para na tela Android e não sai mais.
  3. Senha bloqueada

    Boa tarde! Então, só queria saber se existe outra possibilidade de desbloquear esse celular,ou não tem o que fazer e se posso devolver o aparelho para o cliente? GRATO.    
  4. Senha bloqueada

    Olá,boa noite! Ok eu entendi porém quero saber se existe outra possibilidade de recuperar o aparelho. O e-mail é válido más não desbloqueia o aparelho o e-mail foi enviado pela Apple 
  5. Senha bloqueada

    Estou com um cliente na minha loja e ele está com aparelho iPhone 7 bloqueado na senha númerica porém ele tem o e-mail iCloud completo e a apple diz que vai mandar um email pra redefinir porém o que precisar ser redefinido e a senha númerica pois nem mesmo com o email correto ele não abre, então por hora gostaria de saber se existe alguma possibilidade de desbloque-lo só com o email sem precisar da senha númerica 
  6. Travado na tela logo

    Bom dia amigo! Nunca fiz,e o aparelho nem liga. Más obrigado pela dica.
  7. Travado na tela logo

    Bom dia! Caro amigo: Tenho pouca experiência, apesar de ter concluído o curso do professor André. Ainda não tinha pego um defeito semelhante, é possível realizar o reparo nessas condições? Vale a pena? Só preciso dar um parecer para o cliente. Sei que seria uma resposta um pouco difícil de responder,sem uma análise profunda no aparelho. Para ser sincero, não sei nem por onde começar. Atenciosamente:
  8. Travado na tela logo

    Bom dia caro amigo! Estou com um Samsung S8+, trava no logo, as vezes ele desliga, e não liga mais. Quando conecto carregador ele trava no símbolo do ráio, más não sobe porcentagem de carregamento. Quando forço ligamento no iboot, não tem consumo algum. Já tentei hard reset, não funcionou,a bateria está boa. Grato!
  9. Bluetooth

    Bom dia caro amigo! Estou com uma Caixa de som marca: Lenoxx,modelo: CA- 4000 Defeito, bluetooth não conecta e display parcialmente apagado,as demais funções, funcionando normalmente. Grato!  
  10. Motorola Moto G8 Play

    Bom dia! Celular, moto G8 Play,em ligação pessoa do outro lado não ouve  Já fiz hard reset, troquei sub placa, voltei a original troquei o microfone,no teste de gravação funciona normalmente. Grato!