Sign in to follow this  
Followers 0

Solicitação de esquema elétrico

3 posts in this topic

Gostaria de pedir a ajuda de vocês, tenho algumas fontes aqui que não estou conseguindo consertar, e acredito que os esquemas das mesmas me facilitaria muito, então se puderem adicionar os esquemas das fontes a seguir agradeço muito

thermaltake tr2 rx 850w, ocz zx 1250w, corsair ax860i, corsair hx1000, corsair cx750m, evga supernova 850b2, evga nex750b, pcyes electro 500w, 

Se alguém souber um local que disponha desses esquemas será de grande ajuda também

Grande abraço

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

De antemão já te digo que esses esquemas aí vai ser bem difícil (bem mesmo...)

O problema é que os fabricantes não disponibilizam para o mercado, e essas fontes mais específicas então, pior ainda...

Pelo menos não achei na internet nenhum desses esquemas, nem em sites estrangeiros.

Mas, vamos ver se alguém consiga pra nós, porque é algo bem específico e difícil de achar

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Talvez se alguém do fórum tem contato com o pessoal do TecLab, possa conseguir, acredito que eles por serem RMA possam ter, essas fontes são bem complicadas de mexer, mas acredito que fontes que valham menos de 250 reais no mercado não vale a pena abrir, e essas que citei estão sendo meu calcanhar de aquiles, pensei que com o esquema elétrico eu matava a charada

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0