Sign in to follow this  
Followers 0

4s desliga com carga boa

12 posts in this topic

Boa noite tenho um 4s do cliente que  as vezes desliga com carga e independente eledo nada deslig.

Dai ela me tras espero um pouco aperto o power mais o botão abaixo do Iphone 4s e ele volta afuncionar chegando a fica mas de 3 meses 

 

O que poderia ser.

masuma coisa eu nao to conseguindo fazer nem um downladds mesmo clicando no (BAIXAR O ARQUIVO.)

 

ME AJUDE

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

DEIXA CONSERTAR EU QUIZ DIZER QUE INDEPENDENTE DA CARGA ELE DESLIGA MESMO COM 10, 20, 50, OU 100% ELE DESLIGA E TENHO QUE DAR UM TEMPO QUE ELE LIGA E FICA POR UM BOM TEMPO

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Noite, seja mias objetivo em sua pergunta para q possamos entender melhor por gentileza...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

voce tem outra bateria pra teste:? tenta colocar na fonte de bancada tb pra ver se tem algum consumo e esteja causando esse desligamento por proteçao!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 2017-6-7 01:40:43, marcos_backup disse:

Boa noite tenho um 4s do cliente que  as vezes desliga com carga e independente eledo nada deslig.

Dai ela me tras espero um pouco aperto o power mais o botão abaixo do Iphone 4s e ele volta afuncionar chegando a fica mas de 3 meses 

 

O que poderia ser.

masuma coisa eu nao to conseguindo fazer nem um downladds mesmo clicando no (BAIXAR O ARQUIVO.)

 

ME AJUDE

faz uma coisa atualiza ele ou restaura através do 3utools 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode ser um mau contato na bateria, troca a bateria ou verifica o conector da bateria na placa

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Anibal vc tem esse prog????

 

sobre a bateria acho que não pois já troquei e ficou na mesma.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Objetivo

 

Ok, o celular dito.ele simplesmente desliga e a cliente não consegue religar.

eu deixo por um tempo, depois aperto o power junto ao Home e ele volta a funcionar, ao ligar mantém a carga que tinha

e independente de quanto era ele volta a funcionar com a carga e ela e tava pois dura o tempo necessário da carga.

fui objetivo????

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 2017-6-12 01:56:24, marcos_backup disse:

Anibal vc tem esse prog????

 

sobre a bateria acho que não pois já troquei e ficou na mesma.

tenho sim e e facil de achar na internet,tem salvo muitos aparelhos a fazer reinstalaçao ou atualização  www.3utools.com

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

como faço para aprender este 3utools?

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 2017-6-23 13:28:27, augustus eduardo disse:

como faço para aprender este 3utools?

 

3utools tutorial <---- segue este tutorial pena que esta em ingles,explica bem como usar e algumas funçoes basicas como actualizar e flashar o aparelho..

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0