Sign in to follow this  
Followers 0

Placa Asus X102BA 2.0 Não liga.

6 posts in this topic

Olá, estou com esse notebook e quando pluga o carregador, o led da bateria acende, mas não liga ao pressionar botão power. Sem a bateria com o carregador conectado não liga nenhum led. O que eu já tentei foi só limpar a placa power.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verifique as tensões da placa, inclusive a tensão no botão power e se pressionado ele zera essa tensão e depois normaliza a tensão.

Uma primeira hipótese é ver se não há oxidações na placa, principalmente em conexões e slot de memória

Outra provável hipótese, se achar pelo menos as tensões principais, é proceder com a regravação da Bios

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi professor Daniel desculpa a demora. O botão power está ok, sem oxidações e reparo deu certo com a regravação de bios. Ligou normal. Muito obrigado! Pode encerrar esse tópico.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado pelo feedback Ruan...

O arquivo de Bios você conseguiu aqui no fórum, ou em outro local? Se conseguiu em outro local, poderia compartilhar com a gente?

Parabéns pelo reparo!!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade eu não tenho a bios dessa placa mãe. Levei em outra assistência e Infelizmente tive que pagar pelo serviço. Foi o jeito pois eu não achei essa bios, mas ainda ganhei um pouco pelo serviço.

Eu pedi para que me passassem, mas negaram rsrsrs.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beleza amigo, o que importa é que mandou regravar a Bios e deu certo!

Obrigado pelo feedback e parabéns pelo reparo!

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0