Regras do Fórum favor ler com atenção

1 post in this topic

Prezados usuários do fórum, pedimos por gentileza a observância das regras, para uma boa conduta e andamento correto de todo os colegas cadastrados.

1 -  O uso do fórum é restrito aos ALUNOS cadastrados nos cursos, portanto, seu usuário e senha deve ser pessoal e intransferível. Havendo a detecção de acesso duplicado, e este identificado pelo sistema, e equipe de Administração e moderação do fórum, o usuário poderá ter sua conta CANCELADA sem aviso prévio, portanto, atenção a este quesito.

2 - O fórum, deverá ser utilizado pelos ALUNOS de maneira cordial, respeitosa, sem conteúdo chulo, vulgar, apelante, proibido, provocador desrespeitoso, e que venha causar qualquer tipo de discussão que venha a ferir a moral, educação e os bons costumes. O desrespeito será punido com advertência (negativação do usuário), e em caso de reincidências o usuário poderá ser BANIDO do fórum, pela Administração. Utilize o fórum de maneira saudável, e usufrua das áreas liberadas conforme os cursos adquiridos.

3 - Não é permitido o envio de materiais proibidos ou que venham causar qualquer tipo de dano moral. Links externos de arquivos provenientes de outros locais, como fóruns, hospedeiros de arquivos também poderão ser removidos. Caso precise enviar algum material, utilize a área de DOWNLOADS. No caso de vídeos, blogs, e sites com informações técnicas, citar a fonte do mesmo.

4 - Não é permitido ajuda via mensagem privada, nem envio de arquivos como Bios, esquemas ou manual de serviço, então somente via tópicos poderão ser solicitados auxílios como ajuda em reparos, ou arquivos. Nenhum moderador, administrador ou usuário tem obrigação de responder mensagem privada referente a itens como os relacionados aqui.

5 - Tópicos fora de padrão (todo em caixa alta - "letras maiúsculas"), ou que causem ofensa ou fora de padrões como ausência de referências técnicas (marca, modelo, referencia de placa, testes efetuados, etc), poderão ser removidos pela equipe de moderação, ou solicitado ao autor que faça a readequação do mesmo.

6 - Quando um tópico for aberto, aguarde resposta, todos os colegas, ou moderadores ou administradores tem suas tarefas e nem sempre poderão responder em tempo real. 

7 - Usuários que não se enquadrarem nas regras, serão advertidos, e poderão ser banidos em caso de reincidência após 3 (três) advertências, fato este que será levado a equipe de Administração, através da moderação.

8 - Na área de compra e venda, o Fórum não se responsabiliza por nenhuma questão comercial entre os envolvidos. Evitem de deixar dados pessoais, como telefone, endereço, etc. Dê preferência por cadastrar seus produtos a venda em sites como Mercadolivre, ou outro de vendas, assim ambos ficarão resguardados.

 

No mais, agradecemos a compreensão de todos em ler as regras.

Equipe André Cisp

 

3

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.