Sign in to follow this  
Followers 0

Particionamento para download do esquema Vários Esquemas de Fontes ATX 1.0.0

6 posts in this topic

Bom dia, gostaria, se possível, que os admisnistradores do forum particionassem o arquivo para download do esquema postado: Vários Esquemas de Fontes ATX 1.0.0, tendo em vista o arquivo ter o tamanho de 12MB e embora minha internet seja de 10MB ja fiz várias tentativas de baixar mas o mesmo quando solicitado o download apresenta o tempo de 21 minutos e não completa o download, ja tentei por três dias e não consigo baixar o referido pacote de esquema. Ficaria grato se os administradores me orientassem como proceder. Abs.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Alex, estranho mesmo tente utilizando outro navegador pois aqui consegui baixar super rápido e pela velocidade de sua internet não deveria ser diferente.

 

Abraços..

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou tentar amanhã, hoje também não consegui baixar o bios do CCE Ultra Thin N325 - Shuttle 71R-NH4CU6-T810 - Tamanho 8mb, passou da metade e caiu, sempre utilizo o Mozilla, vou tentar com outro navegador, inclusive com antivirus e antimalware desabilitado, não deu. Abs.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ademislson, bom dia, fiz mais duas tentativas pelo chrome (eu baixava pelo mozilla) e não consegui, hoje fui fazer nova tentativa e aparece essa mensagem abaixo, só que eu não baixei nada. Tô meio perdido, inclusive coloquei o cabo direto no receptor, desabilitei antivirus, mas quando mandei baixar apareceu essa mensagem, Só que das vezes anteriores o arquivo  Vários Esquemas de Fontes ATX 1.0.0  desconectou em 3mb. 

Algo deu errado!

Você só pode baixar 2 arquivos em um momento. Aguarde até alguns de seus outros downloads foramconcluídos e tente novamente.

Código do erro: 1D161/3

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alex tente novamente pois hoje melhorei velocidade de downloads dos arquivos do fórum ok

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora consegui Profº, de 21m baixou para 3m. Obrigado

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0