Placa Mini Bay Trail SoC Login-BAT-I v:1.2 - como dar boot com pendrive?

6 posts in this topic

Podem me ajudar?

Não consigo fazer esta placa dar boot pelo pendrive

Desabilitei o boot security, ja mxi em toda configuração da bios e nenhum pendrive aparece, placa funcionando normal.;

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Mayckel Verzaola disse:

Podem me ajudar?

Não consigo fazer esta placa dar boot pelo pendrive

Desabilitei o boot security, ja mxi em toda configuração da bios e nenhum pendrive aparece, placa funcionando normal.;

Já usou a opção da tecla F7 que faz acesso ao sistema de boot 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já sim, nesta opção só aparece para dar boot pela rede ou entrar no bios de novo, já olhei a bios de cima a baixo e todos pendrives não aparecem.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
19 horas atrás, Mayckel Verzaola disse:

Já sim, nesta opção só aparece para dar boot pela rede ou entrar no bios de novo, já olhei a bios de cima a baixo e todos pendrives não aparecem.

Se você já desabilitou o security então eu recomendaria atualização da bios, pois você não citou de que marca de computador saiu essa placa, digo isso pois já vi placa mães em pcs da positivo que a bios foi modificada. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é, como eu vou descobrir a marca original dela, a marca que está descrita no gabinete é LOGIN Informatica, ou seja sem a marca correta, nela esta descrita LOGUIN BAT-I J1800, como na foto anexa.

Esta placa é igual a da ECS no visual.

d13403cf-5084-4e60-bee5-3f2ff4fff784.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ela parece uma ECS NM70... Tente o Bios dela, mas faça backup do seu original, pois se não der certo você volta o arquivo. Faça por sua conta e risco

 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites