9 posts in this topic

Esta estação não é uma top de linha, mas dá para usar tranquilo, só que não espere muita qualidade dessas estações que o soprador do ar quente é embutido no punho da estação, geralmente é um pouco fraco para certas atividades.

Em termos de durabilidade, vai depender muito do usuário. Porém eu ainda recomendaria a Yaxun 702. Tenho uma e ela aguenta bastante o tranco do trabalho diário

Se a tensão de sua região é 220v, segue link de uma Yaxun 702 para que possa ver...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-926197452-estaco-solda-e-retrabalho-ar-quente-yaxun-702-220v-_JM

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia , Daniel  muito obrigado , estava em dulvidas sobre a estação , sobre sobrador embutido no punho seria o encate dele no casso ? essa que me passou e direto no casso é isso ?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Yaxun 702 tem um pequeno compressor interno o que dá uma maior vazão de ar...

hqdefault.jpg

A Yaxun 886 tem um cooler no próprio punho da estação.

manopla-aberta-2.jpg

Eu acho que a estação que possui este cooler dentro do punho tem uma vazão de ar menor, e se esse cooler der defeito, a resistência queima 

Porém, como tenho os dois tipos de estação consigo trabalhar tranquilo com ambas, mas eu acho a Yaxun 702 bem melhor

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entendido, Obrigado Daniel pela atenção 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho uma yaxun 878d++ 

Mesmo sendo minha primeira estação , a vasão de ar é bem fraca,comparada as estações com ''bolsa de ar'' interna 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Caramba, acabei de comprar minha primeira estação (justamente esta) espero que dê pra começar. E ontem vi um vídeo de um cara quebrando à marretadas uma Yaxun. O.o:D

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
9 horas atrás, Zetech disse:

Caramba, acabei de comprar minha primeira estação (justamente esta) espero que dê pra começar. E ontem vi um vídeo de um cara quebrando à marretadas uma Yaxun. O.o:D

Dá pra começar sim... é que esse pessoal que fala mal dessas estações geralmente não sabe usar direito, e aí você pode dar uma Toyo, uma AFR, uma hikari que vão falar que também não presta, uma sai muito ar outra não esquenta, mas não para para testar em placas de sucata até pegar o jeito da estação...

Eu tenho uma Yaxun 702 e uso ela diariamente, e não tenho o que reclamar dela, e tenho uma 881d, que é mais fraca em relação ao ar, mas consegui me acostumar com ela, tudo é questão de treino.

Geralmente quem está começando não dispõe de muito para investir então acaba saindo para as ferramentas mais "em conta", porque ainda precisa comprar peças, acessórios, sucatas para peças, enfim, conforme os serviços aumentam, o investimento em ferramentas de maior durabilidade e confiança precisa ser feito, afinal, ferramenta barata tem uma vida útil menor.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, Daniel_Kingtech disse:

Dá pra começar sim... é que esse pessoal que fala mal dessas estações geralmente não sabe usar direito, e aí você pode dar uma Toyo, uma AFR, uma hikari que vão falar que também não presta, uma sai muito ar outra não esquenta, mas não para para testar em placas de sucata até pegar o jeito da estação...

Eu tenho uma Yaxun 702 e uso ela diariamente, e não tenho o que reclamar dela, e tenho uma 881d, que é mais fraca em relação ao ar, mas consegui me acostumar com ela, tudo é questão de treino.

Geralmente quem está começando não dispõe de muito para investir então acaba saindo para as ferramentas mais "em conta", porque ainda precisa comprar peças, acessórios, sucatas para peças, enfim, conforme os serviços aumentam, o investimento em ferramentas de maior durabilidade e confiança precisa ser feito, afinal, ferramenta barata tem uma vida útil menor.

valeu professor!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0