Sign in to follow this  
Followers 0

problema com a placa foxconn g31mxp-k

6 posts in this topic

ola bom dia estou com um problema na placa mae g31mxp-k ela fica reiniciando com a bios original ja baixei varias no site da foxconn e nao resolve , memorias ok e processador , mas quando eu coloco uma bios que tenho aqui da positivo ela funciona normal mas nao reconhece a placa de rede

alguem pode me ajudar

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com a bios que tem da positivo que funcionou normal, a placa de rede não é reconhecida em qual windows?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 28/12/2017 12:14:15, afonsofilhosjp disse:

ola bom dia estou com um problema na placa mae g31mxp-k ela fica reiniciando com a bios original ja baixei varias no site da foxconn e nao resolve , memorias ok e processador , mas quando eu coloco uma bios que tenho aqui da positivo ela funciona normal mas nao reconhece a placa de rede

alguem pode me ajudar

você tentou gravar a bios com arquivos aqui do fórum, pois no nosso fórum possui 2 arquivos de bios dessa placa

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

olá boa noite, essa mesma placa aconteceu comigo o meu caso foi bem parecido com seu, resolvi trocar a bios original dela pois ela por si própria estava corrompendo arquivos internamente ou seja a bios estava com problemas, no gravador ela acha e grava normal mas na hora que você executa a placa com ela já na placa mãe ela corrompe, coloquei a bios no gravador fiz a leitura estava diferente da que eu gravei então substitui por uma nova da mesma linha idêntica apenas gravei a bios e subiu de boa sem problemas reconheceu todos driver, fica a dica abraço

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Substitua o ci de bios por outro grave-o e faço novos testes 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0