Sign in to follow this  
Followers 0

problema com ipm31

8 posts in this topic

a placa liga da video mas em questão de 1 minuto o video desliga mas a placa se mantem ligada ai para volta tem que desliga e religar novamente para subir video, alguem pode ajudar

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 16/01/2018 21:18:34, Thiagotorsatto disse:

a placa liga da video mas em questão de 1 minuto o video desliga mas a placa se mantem ligada ai para volta tem que desliga e religar novamente para subir video, alguem pode ajudar

boa tarde quais tipos de testes você já efetuou 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 16/01/2018 21:18:34, Thiagotorsatto disse:

a placa liga da video mas em questão de 1 minuto o video desliga mas a placa se mantem ligada ai para volta tem que desliga e religar novamente para subir video, alguem pode ajudar

 

Em 16/01/2018 21:18:34, Thiagotorsatto disse:

a placa liga da video mas em questão de 1 minuto o video desliga mas a placa se mantem ligada ai para volta tem que desliga e religar novamente para subir video, alguem pode ajudar

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
3 horas atrás, Zenilto disse:

boa tarde quais tipos de testes você já efetuou 

3 horas atrás, Zenilto disse:

boa tarde quais tipos de testes você já efetuou 

testei todas as tensões possíveis nela, memoria,  etc todas as peças usadas foram testadas antes para eliminar duvidas a respeito, ela liga da video mas desliga o video depois de 1 minuto e continua ligada com as tensões corretas

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 19/01/2018 21:24:52, Thiagotorsatto disse:

testei todas as tensões possíveis nela, memoria,  etc todas as peças usadas foram testadas antes para eliminar duvidas a respeito, ela liga da video mas desliga o video depois de 1 minuto e continua ligada com as tensões corretas

você ficou monitorando a tensão da memoria enquanto testava 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

É realmente eu medi a tensão da memoria nos slot s, mas não fiquei monitorando não, realmente descuido meu nessa parte rs mas vou verificar e volto aqui para descrever o ocorrido.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu fiz o monitoramento ate ela desliga o video, a tensão da memoria esta ok, 1.8v não oscila nem nada fica estavel, aproveitei e acompanhei tbm os fets de entrada e saida do processador tbm fica estavel. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 19/01/2018 21:13:14, Thiagotorsatto disse:

bom pessoal o que resolveu o meu problema com a placa ipm 31 foi, tirando a bateria e dissipadores e deixei 1 hora mergulhada no álcool isopropílico e depois fiz a secagem de 30 minutos e ainda deixei 1 dia descansa, depois fiz os teste e bingo a placa não desliga o video, mais essa foi a solução encontrada para resolver ok, muito obrigado zenilto pelas dicas um abraço.

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0