Sign in to follow this  
Followers 0

desligando com 30 ou 40% samsung j106h desligando em 30 % de bateria

8 posts in this topic

Boa tarde pessoal, estou com um samsung j106h que quando chega em 40 ou 30 % da bateria, ele se desliga e descarrega a bateria por completo, pois quando encaixo o carregador ele começa a carregar com bateria zerada.

ja foi trocada a bateria 3 vezes, ja instalei a rom, baxei um app que diz que calibra a bateria, estou prestes a abrir ele. por isso venho aqui pedir ajuda! o que deve esta acontecendo? como posso resolver?  

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite!

Ao trocar pela bateria nova, não solucionou nem temporariamente?

Teste este comando

*#0228#

Depois clique em QUICK START e veja se deu certo.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

teve uma vez que ele passou é nao se desligou mais, carreguei por completo novamente fiquei usando ele ai quando chegou novamente em mais ou menos 30 ai se desligou. vou testar esse comando é lhe retorno obrigado!!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

in

12 horas atrás, Marcos disse:

Boa noite!

Ao trocar pela bateria nova, não solucionou nem temporariamente?

Teste este comando

*#0228#

Depois clique em QUICK START e veja se deu certo.

infelizmente, nao tive sucesso, com esse codigo. onde devo analizar primeiro na placa?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
18 horas atrás, anibal avila disse:

boa noite comece pelo sector do conector da bateria

analisando esse setor nao encontrei nada de estranho, mais ao colocar o cabo do carregador sem bateria escuta-se um barulho que nao consegui identificar de onde vinha, mais peguei o multímetro e testando a corrente em alguns componentes ficava oscilando, tipo 1,70 vt ia pra 0 e depois retornava.

então fiz um teste um pouco estranho, coloquei uma bateria de 2000 ma de um j2 nele, e carreguei ela ate 100 % entao, usei o telefone assistindo vídeo ate chegar em 30 % é o mesmo nao se desligou agora no momento ele ainda esta ligado em 25% e nada de se desligar. alguem tem uma explicação?

 

obs: a bateria do j2 e um pouco menor e mais robusta.2000 ma e a certa nesse aparelho e de 1500ma um pouco mais fina.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

A questão da potência em mA da bateria só vai influenciar na duração dela.

Eu ainda acho que é sua bateria que está ruim. O fato de ter trocado 3 vezes pode indicar que você adquiriu baterias de qualidade baixa, coisa muito comum de se encontrar nos distribuidores. Maioria vende bateria de qualidade muito ruim. Veja uma nova e confirme se segura abaixo dos 30%. Isso é característica de bateria ruim.

1

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa noite

qual a tensao de saida no vcc no conector usb

qual a tensao de saida no conector de bateria

faça o teste de amperagem na bateria

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0