Sign in to follow this  
Followers 0

CCE Ultra Thin HT345 - placa 15BFT3-010300 sem brilho após troca de tela

6 posts in this topic

Bom dia!

Recebi esse notebook na assistencia com a tela danificada. Após muita dificuldade em achar essa tela, pois esse modelo tem touchscreen, consegui comprar. Durante os testes iniciais com notebook aberto, a tela funcionou perfeitamente bem, após a troca, com notebook fechado a mesma ficou sem brilho. Reabri, fiz as medições, tudo correto e continuou sem brilho. Troquei cabo flat e a tela novamente e o problema persiste. Alguém pode me dar uma luz pois estou sem opções.

Desde já agradeço.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, Paulo In9info disse:

Bom dia!

Recebi esse notebook na assistencia com a tela danificada. Após muita dificuldade em achar essa tela, pois esse modelo tem touchscreen, consegui comprar. Durante os testes iniciais com notebook aberto, a tela funcionou perfeitamente bem, após a troca, com notebook fechado a mesma ficou sem brilho. Reabri, fiz as medições, tudo correto e continuou sem brilho. Troquei cabo flat e a tela novamente e o problema persiste. Alguém pode me dar uma luz pois estou sem opções.

Desde já agradeço.

meu amigo teste o conector lvds veja se tem tensao de 19v e 3.3v 

voçe trocou a tela com ele ligado ? ou com a bateria ou fonte plugada ? 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia!

Obrigado gugam97 por responder.

Já havia testado o circuito e o mesmo tem essas tensões e elas estão presentes.

Com carregador não, mas a bateria fiquei na dúvida se havia trocado com ela conectada.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
37 minutos atrás, Paulo In9info disse:

Bom dia!

Obrigado gugam97 por responder.

Já havia testado o circuito e o mesmo tem essas tensões e elas estão presentes.

Com carregador não, mas a bateria fiquei na dúvida se havia trocado com ela conectada.

Bom ! Nao pode troca tela com o not ligado e nem com a bateria ja aconteceu comigo tambem mas eu trocava com not ligado e ja tive esses problemas , se voce troco a tela e o cabo entao é no circuito , proximo ao seu conector da tela deve ter diodos por perto teste eles para ver provavelmente algum diodo ruim ai que queimo

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde!

Prezados desculpem a demora no feedback. Realmente o problema era da tela, efetuei a troca por um modelo original, pois a anterior era compatível. Assim o reparo foi efetuado com sucesso. Obrigado a todos pela ajuda.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0