Sign in to follow this  
Followers 0

sony xperia E1 d2114b/liga depois de um tempo desliga

11 posts in this topic

boa tarde a todos,estou com um problema no sony d2114b ele liga mais depois de um tempo desliga foi realizado teste na fonte de bancada consumo normal e mesmo na fonte de bancada ele apaga (foi constatado na fonte de bancada que quando ele apaga ainda fica com consumo mais apertando o power ele nao acende a tela no nesse caso so deligando a fonte para voltar ou removendo a bateria)obs:esse problema aconteceu ja com a terceira placa 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde! Tenta um reset ou atualizar o firmware.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

foi feito o reset,reparo de software pelo sony companion nas 3 placas e o problema persiste 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode ser a frontal com mal funcionamento, já que apresenta o mesmo problema em todas as placas e pelo que entendi, você utilizou a mesma tela em todas.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

marcos eu fiz o teste de amperagem na bateria e ela na amperagem marca 0.50 AMP NOS 70% isso quando ocelular desliga e quando ela com 100% atinge os 0.88 AMP PODE SER BATERIA TMBM?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

OBS: O CELULAR SÓ DESLIGA QUANDO A BATERIA ESTA NOS 70% DE 100 A 70 ELE FICA NORMAL 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faça o teste com outra bateria!

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
10 horas atrás, robsonsoares disse:

marcos eu fiz o teste de amperagem na bateria e ela na amperagem marca 0.50 AMP NOS 70% isso quando ocelular desliga e quando ela com 100% atinge os 0.88 AMP PODE SER BATERIA TMBM?

ta de cara que essa bateria esta nas ultimas....

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

assim que chegar a bateria nova posto o resultado muito obrigado a todos 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa tarde....continuando coloquei a bateria nova ficou do mesmo geito ai comprei a tela e o touch troquei os 2 e continua o problema...obs:na fonte de bancada quando ele apaga o consumo fica 0,02 amp :$ esse ta dificil 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0