Moto Z Play XT1635 - Não Liga

11 posts in this topic

Olá estou com Moto Z Play não liga o cliente trouxe de outra assistência sem Diagnóstico e com o Flex do Sensor arrebentado pois não souberam abrir...

Através da fonte assimetrica há consumo altíssimo estou analisando onde será... Minha dúvida é qual a melhor forma de alimentar essa placa pelo conector de bateria? Com agulha, existe algum adaptador para poder firmar o Jacarezinho? A primeira vez utilizei fio Fino para alimentar mas fica arriscado. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia! A melhor maneira de se alimentar a placa e com o proprio conector da batetia, se vc tiver uma Bateria velha retira o plastico que cobre o flex.verifica qual é positivo e negativo e solda duas pontas de fio um vermelho para o positivo e preto para negativo pra conectar a Fonte.

 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá não estou conseguindo achar o esquema  deste Moto Z Play XT1635, sabem me dizer onde fica o Ci Power para testar os componentes em volta e este vou ter que tirar todas as latinhas soldadas...?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não a consumo na Fonte assimetrica e ao Apertar o Power gera um consumo baixo de 0.086A e cai.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente esse consumo é baixo, mas vc disse antes que estava com um consumo altíssimo. Teste com outra bateria também.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá vou esperar chegar a outra bateria, no momento com a mesma bateria agora fica piscando o Led Branco antes não fazia nadinha. A variação de consumo vai de 0.046A até 0.232A e continua piscando... A Bateria está com 3.8v já aconteceu do consumo ir á 0.630A mais cair para 0.040A.

Sem bateria a bateria 0.035 / 0.043A

Não tem nada esquentando e sem esquema fica dificil...

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde, realmente ao conectar a fonte assimetrica a alto consumo 0.627A e fica oscilando nisso 0.222 até baixar para 0.040 e volta...

Consegui remover as Duas Blindagens onde sentia uma temperatura diferente 4 capacitores abaixo do Processador Qualcomm MSM8953 Bipam os demais não e Processador começa a esquentar.

Se for como Algum conceito de Notebook capacitores proximo ao Processador Bipam mesmo, então seria falha do Processador, Troco esses Capacitores, sendo o Chip vale a pena trocar? 

https://pt.aliexpress.com/store/product/2PCS-LOT-MSM8953-1AB-CPU-CHIP-IC/1523537_32750913698.html

 

 

20180224_151442.jpg

20180224_163816.jpg

20180224_163831.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

vale começar pela remoção dos capacitores.olhar o curto a ver se sumiu...colocando o multimetro nos pads

se mantem o curto olhando o esquema vale aver primeiro onde vão as trilhas

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia,Não consegui o ESQUEMA esta dificil, realizei a remoção dos capacitores, fora da placa estão bons e testando nos pads continua bipando. Fui mais existem outros assim segue foto...Abaixo fica o processador...

Imagem2.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

esses grande abaixo sao bobinas

geralmente sao colocadas na linha positiva do PMIC

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites