Sign in to follow this  
Followers 0

ajuda

14 posts in this topic

ola professores tudo bem?entao estou com um lge455 que esta com a tela branca efetuei a troca do lcd e testei ele e estava aparecendo o logo da lg quando eu testava..apos eu retirar as peliculas e selo da garantia da peça eu montei o aparelho e ele ja ligou com atela branca.fiz uma desoxdaçao e nao me adiantou tbm testei na fonte de bancada e deu o mesmo defeito,alguma dica para este defeito oq devo fazer?e estou com o mesmo defeito do lcd que liga e da tela branca num sanssung gt 5830

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia!

Primeiramente, leia este TOPICO.

como vc informou que tinha dado certo no teste, pode ser que esta tela deu problema tbm.

Leve o aparelho no seu fornecedor e teste la mesmo, maioria permite fazer o teste no local antes de comprar.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao tenho como fazer o teste no local pois sou do rio grande do sul e so conssigo comprar pecas de fora pois aonde moro ninguem trabalha com venda de peças..ate gostaria de saber se vcs podem passar contatos de fornecedores pra nos alunos?pois os sites que passao no cursso nao conssigo contato

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite!

Com o problema do LG eu ia sugerir você verificar o conector do flat do display. Pode ser uma questão de solda fria. Mas vi que são 2 aparelhos... Os 2 estão com problemas idênticos?
Você fez testes na fonte de bancada pra ver como está o consumo? Existe nesses 2 aparelhos o consumo comum de boot e de sistema?


 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eles estao carregando normal o boot do lg ate o sofyter ja fiz dele e nao adiantou mais q questao  solda fria nao verifiquei vou dar uma olhada no lg pq eles estao bastante tempo parados vou ver isso

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

sr jonatam aconselho a mudar o nome do topico para o modelo de aparelho completo

bom....

quando montou a tela pra teste

por acaso removeu a bateria antes de montar e remover a tela??

veja estes pontos abaixo que marquei

 

 

e455.PNG

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

caro amigo

responda por favor

ja mediu estes dois componentes??

qual o resultado??

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao coloquei um ta marcando 812..o outro 1.142...e 1.362..no componente de cima marcado na foto 1.096

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

teste de tensão ou esta a medir a resistencia?

em que escala fez a medição??

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloquei na escala de bipi eu to perdido 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

uação engloba colocar a placa sob tensão na fonte e analisar mediante o esquema eletrico

esses pontos que eu marquei ai pra vc nessa imagem acima,correto?

digamos que tera que checar as tensões nesses test points (pontos de teste)

para facilitar fiz upload do esquema eletrico :

http://www.andrecisp.com.br/index.php?/files/file/1440-lg-e455-dual/

veja as paginas 161 ; 162 relativa ao display  e as paginas 163 a165 relativa ao wifi / bluetooth

e teste esses dois pontos ( o fl 403 e o fl404) na escala de continuidade consoante o desenho que editei,veja se ajuda :

 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

podemos encerrar este topico o cliente nao vai mais querer arrumar obrigado pelas ajudas professores

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0