Sign in to follow this  
Followers 0

Samsung Galaxy Win 2 Duos/ NÃO LIGA !

13 posts in this topic

olá pessoal.. queria pedir a ajuda de vcs por favor....

estou com um SAMSUNG Galaxy win 2 duos /SM-G360BT/DS que não liga... fiz o seguinte teste nele tirei a bateria e coloquei ele na fonte em 4,2 v até ai não deu nenhum curto, quando aperto o botão power a leitura na fonte aparenta que vai ligar mais ai o consumo TRAVA e não aparece na na tela do cel e o consumo fica travado na fonte assimétrica, eu não abri o aparelho ainda e segundo o cliente ele não foi molhado e nem sofreu queda... alguém poderia mim ajudar com esse caso e ressaltando que já peguei uns 5 aparelhos da Samsung assim oq pra mim já virou um defeito de serie que não consegui resolver ainda... estou completamente perdido com esse defeito... e preciso da ajuda de alguém mais experiente que eu.... desde já agradeço a todos

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

olá marcos !

na verdade não fica travado nesse consumo não, informei errado. ele vai até esse consumo em quanto estou segurando o botão power e não liga e se eu soltar o botão power o consumo cai até 0, minha fonte só tem 3 digitos. na hora que aperto o botão power o consumo vai até 0.12 , 0.10 fica oscilando entre 012 e 010 na fonte e se eu soltar o botão power o consumo cai pra 000

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

0la pois vc ja fez a rom dele pois eu estava com um problemar desse eu rodei a rom dele e deu certo temta faze ok.herbert

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

mais ele nem reconhece o cabo usb... não liga nada....

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenta ligar com uma pinça ligando o positivo do botão power com o terra da placa se ligar o defeito esta no botão. Se não ligar tenta uma ressolda no pmic.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Veja se ele é reconhecido no gerenciador de dispositivos do windows.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

abra o aparelho,veja se a placa esta oxidada

teste o conector de carga,cabo usb 

porta usb do pc tambem

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
41 minutos atrás, anibal avila disse:

abra o aparelho,veja se a placa esta oxidada

teste o conector de carga,cabo usb 

porta usb do pc tambem

abri o aparelho e a placa esta impecável... parece até que nunca foi usada...

testei o conector de carga estar tudo ok a solda etc, os cabos USB são novo e estão funcionando tudo certo... desconectei cameras, display e o cell continua a mesma coisa na fonte quando aperto o power o consumo vai a 12 mA e não liga e quando eu solto o power o consumo cai para 0

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Marcos disse:

Veja se ele é reconhecido no gerenciador de dispositivos do windows.

ele não reconhece no gerenciador... na verdade ele nem conecta nada, estar morto o cell ...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
11 horas atrás, marlonnaga disse:

Tenta ligar com uma pinça ligando o positivo do botão power com o terra da placa se ligar o defeito esta no botão. Se não ligar tenta uma ressolda no pmic.

fiz isso com a pinça aterrei uma ponta dela na carcaça e outra no positivo do power e não adiantou... o consumo vai a 012 na fonte e trava nisso e quando tiroa a pinça o consumo cai para 0 na fonte... será que o pmic resolve com uma ressolda ?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, se não reconhece no windows mesmo não ligando, o problema pode ta no setor de carga. Faça como sugeriu o colega e ressolde o PMIC (Power manager).

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Conseguiu resolver seu problema? Estou com um mesmo caso.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0