Sign in to follow this  
Followers 0

moto g2

7 posts in this topic

o que já foi feito, ja verifiquei bateria, testei botao power normal, verifiquei na fonte de bancada, fui subindo a tensão ele apresentou consumo de corrente, e fica fazendo um barulho na placa, quando elevei a tensão em 3.7v ele vibra aumenta consumo de corrente cai um pouco o consumo vibra novamente e aumenta o consumo, não sei se liga porque a frontal está quebrada, e não sei se a frontal está funcionando, o cliente me relator que ele só não estava ligando!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom....falta mais dados no titulo do topico caro amigo

modelo de aparelho....tipo de avaria

teste os consumos sem a frontal

sem os outros perifericos

e volte a colocar um a um e testar na fonte

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

modelo xt1069, retirei os perifericos, continuou consumindo corrente, e quando elevo a tensao acima de 3.7 ele vibra aumenta consumo diminui um pouco o consumo e aumenta novamente, e assim por diante!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem consumo de corrente sem apertar o power?

Se sim, verifique qual componente esta esquentando.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

assim significa que o consumo podera estar normal

o consumo normal vai de 0 a 600...700... miliamperes no boot do sistema

ate parar no standby que baixa drasticamente o consumo ate 100 miliamperes...150...

 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom eu entendi que o aparelho esta ligando e desligando. pode ser algum componente ligado ao terra na linha do botão power que esta em curto e fazendo o aparelho ligar e desligar repetidamente, você disse que o aparelho ligou somente quando você elevou a tensão próximo ao necessário para o funcionamento do mesmo. Você não ver nada por motivo que a frontal também esteja com defeito.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0