Sign in to follow this  
Followers 0

samsung j700m/ds

3 posts in this topic

então pessoal precisava de uma ajuda! este aparelho eu peguei desligado.. após uma desoxidação do mesmo.. ele voltou a funcionar.. só que então quando cliente chegou em casa falou que não estava ligando.. carregava mais não ligava.. ok! abri o aparelho para verificar o botão estava em curto..! eu removi o botão pra fechar curto com pinça eu não consigo.. ligar..! consegui 2 vezes mas depois não consegui mais.. acho que devo ter perdido as trilhas.. o que eu posso fazer nesse casoo, ou algu[e teria o esquema do botão power chave do j7.. 

IMG_2919.JPG

Edited by appscellmatao
0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo, o esquema eletrico especifico que você solicitou do SM-J700M eu não achei. Mas no fórum, na área de download existe o esquema do SM-J700H que provavelmente irá ajudar você. Dê uma boa pesquisada na área de download do fórum antes de fazer solicitação porque provavelmente algum amigo já fez previamente o upload do esquema que você estará precisando no futuro.

 

Segue o link:

http://www.andrecisp.com.br/index.php?/files/file/1074-manual-de-servi%C3%A7o-samsung-galaxy-j7-sm-j700h/

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

caro amigo esta no sitio errado,que tal abrir um topico no sitio certo??

iremos mover para a area correta

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0