Sign in to follow this  
Followers 0

Socorroooo troca de frontal lg k580

9 posts in this topic

Gente cometi um erro na mudança da frontal do lg k580, existem duas telas uma preta e uma em baixo dela, ( a preta acho que é o lcd ou touch ) quando fui retirar o vidro a tela preta se separou junto com o vidro, ou seja separei as duas que eram pra ficar juntas, era pra tirar apenas o vidro. Socorro estou desesperado, será que tenho que comprar uma frontal completa pro cliente ou tem solucão? Me ajudem!!!:/

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

A melhor forma de saber é testando a frontal. Se funcionar normalmente, use ela. Se não funcionar... só outra mesmo.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 horas atrás, Marcos disse:

A melhor forma de saber é testando a frontal. Se funcionar normalmente, use ela. Se não funcionar... só outra mesmo.

Mas tipo essa tela pode ser retirada?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu Deus, 

 

Agora descobri que no conector da bateria está curto, consumo de muito alto na fonte com a aparelho desligado, gente eu só fiz mudar a frontal agora isso....kkkkk

 

Me ajudem!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Teste a entrada do conector, capacitores, diodo, etc.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

capacitores ao redor em curto, fiz o procedimento de troca de frontal sem luva sera que pode ter queimado a placa?

22 horas atrás, Marcos disse:

Teste a entrada do conector, capacitores, diodo, etc.

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Retirou a bateria ne? Ao trocar. Ppde ter sido sim, estática varia de pessoa pra pessoa.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Retirei a bateria sim o teste foi sem bateria, enfim vou comprar uma placa nova pro cliente, e uma frontal essa eu deixo pra fazer os testes. obrigado pela atenção 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0