Sign in to follow this  
Followers 0

Mensagem Aplicativo google play parou

6 posts in this topic

Olá pessoal, preciso muito da ajuda de todos, eu reinstalei o sistema operacional do moto g 2ª geração, porém quando vou começar a configurar o sistema depois de reinstalado, ou seja, escolher o idioma, selecionar o wifi etc... bem no inicio onde eu devo escolher o idioma já começa a aparecer uma mensagem dizendo que o aplicativo google play parou e fica aparecendo a mensagem dou ok e ela volta nao me da tempo nem de selecionar nada no celular. Esse moto g2 xt1068 está com problema que fica reiniciando sozinho o tempo todo, eu ja desmontei o mesmo, testei a bateria e a mesma pegou carga normalmente, retirei o sensor de proximidade para ver se estava oxidado mas não está, etc.. o aparelho liga, porem fica reiniciando, então reinstalei o sistema operacional para ver e mesmo assim ainda fica reiniciando, minha intensão é tentar completar a configuração para desativar a hora automatica e tambem desativar o sensor de proximidade pelas configurações, porém com esse erro do google play parou não consigo se quer chegar ate as configurações. Alguem poderia dar um HELP? 

WhatsApp_Video_2018-03-20_at_17.16.32.mp4

WhatsApp Image 2018-03-20 at 17.16.49.jpeg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tentou mais de uma versao de rom? eh sempre bom testar varias.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Marcos, sim, tentei outra ROM, eu consegui reinstalar a versão 6.0celular_inicia_e_fica_com_tela_preta.mp4 mas o problema é que tipo, instalei configurei todo o aparelho bacana, instalei whatsapp, facebook e messenger tudo normal, reiniciei o aparelho varias vezes e funcionou tudo bacana, então coloquei o mesmo para completar a carga da bateria, e agora fui reiniciar e ele voltou a dar problema, ele inicia ate a logo da motorola, ai qd aparece o papel de parede da tela incial os icones nao aparece e a tela fica fiscando e depois fica escura. segue anexo video

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
20 horas atrás, Marcos disse:

Tentou mais de uma versao de rom? eh sempre bom testar varias.

Olá Marcos, sim, tentei outra ROM, eu consegui reinstalar a versão 6.0celular_inicia_e_fica_com_tela_preta.mp4 mas o problema é que tipo, instalei configurei todo o aparelho bacana, instalei whatsapp, facebook e messenger tudo normal, reiniciei o aparelho varias vezes e funcionou tudo bacana, então coloquei o mesmo para completar a carga da bateria, e agora fui reiniciar e ele voltou a dar problema, ele inicia ate a logo da motorola, ai qd aparece o papel de parede da tela incial os icones nao aparece e a tela fica fiscando e depois fica escura. segue anexo video celular_inicia_e_fica_com_tela_preta.mp4

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
20 horas atrás, anibal avila disse:

acho que seja hardware

analise o P A

Olá Anibal Avila, era mesmo problema de rom, instalei algumas e encontrei a correta. obrigado por tudo pode dar por encerrado o tópico. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0