Sign in to follow this  
Followers 0

Motorola, Moto G1, Tela Preta

7 posts in this topic

bom dia,

estou com esse problema na minha bancada. Esse Moto g1, Xt1033, ele carrega normal, inicia normal porem depois da logo da Motorola aparece atualizando e pois fica com a tela preta acessa!

Já fiz hard rest, instalei farias stock roms e não resolve nada. So falto fazer analise  na Placa

alguma solução para esse caso?Por Onde devo começá o analise na placa?

CAM00024.jpg

CAM00027.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai brother, blz. 

velho, estou com o mesmo problema no moto g2 xt1068 eu consegui reinstalar o sistema pelo fastboot usando as dicas desse video https://www.youtube.com/watch?v=dd3ZyQD7Hn0 mas o problema é que tipo, instalei configurei todo o aparelho bacana, instalei whatsapp, facebook e messenger tudo normal, reiniciei o aparelho varias vezes e funcionou tudo bacana, então coloquei o mesmo para completar a carga da bateria, e agora fui reiniciar e ele voltou a dar problema, ele inicia ate a logo da motorola, ai qd aparece o papel de parede da tela incial os icones nao aparece e a tela fica fiscando e depois fica escura. segue anexo video, caso vc conseguir uma resposta ai sobre isso me comunica, ficarei muito grato. mas tenta a instalação que passei no video, vai que resolve no seu caso. abraço e boa sorte ai.

celular_inicia_e_fica_com_tela_preta.mp4

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok pode deixar 

já fiz esse procedimento mas não resolveu, vou fazer uns teste nos componente ao redor sensor de presença e nos componentes ao redor do conector da tela

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao vamos misturar os problemas porque evidenciam situaçoes e causas diferentes...

faça uma analise no conector do display atraves do microscopio e respetivos componentes nas linhas do conector

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
20 horas atrás, LEONE ALVES disse:

Ok pode deixar 

já fiz esse procedimento mas não resolveu, vou fazer uns teste nos componente ao redor sensor de presença e nos componentes ao redor do conector da tela

Olá Leone Alves, bom dia. Brother, eu consegui resolver o meu problema, o seu aparelho pelo jeito está aparentemente com o mesmo problema que o meu, eu tentei algumas ROMS mas depois percebi que ao baixar a rom eu estava pegando a mais atual, porém não me dei conta que alem de a mais atual tem a linguagem da rom, foi quando resolvi pegar a que tinha BR no nome, isso por si so resolveu, reinstalei a versão correta e agora está funcionando perfeitamente, acredito não ser display pois o seu sistema inicia so da tela preta apos a logo da motorola assim como o meu. Qual modelo é o seu MOTO G1? posso tentar te ajudar se quiser. Boa sorte

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa Tarde, Sagrillo

Que bom que Conseguiu, fico fu e feliz por você.

O Modelo do meu e XT1033

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0