Sign in to follow this  
Followers 0

samsung gt-i8552b

18 posts in this topic

Boa noite galera,

 

O caso é o seguinte, o celular fica no velho e querido looping infinito, feito várias atualizações e reset e nada. Não sei mais pra onde ir, alguém ajuda?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite!

Depois de instalar a nova rom, vc efetuou um hard reset?

Na tela do modo download, segura sem reiniciar?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

exacto

o colega marcos tem razao

hard reset e seguido de wipe cache

se nao ...uma das partiçoes corrompeu

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, já fiz tudo isso, na tela do modo download segura sem reiniciar, conclui toda instalação da rom e só depois reinicia, mas ai começa o looping infinito novamente, tem jeito de consertar a partição ?

 

Obrigado!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só uma ressalva, ele esquenta muito quando no looping infinity.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se ele esquenta muito coloca na fonte pra ver se tem componente em curto, se a fonte desarma.

Já verificou o botão power se está com defeito?

No caso de soft, as vezes tem celular que não aceita algumas roms, tenta colocar a versão original...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

O botão power liga o aparelho normal, ele também funciona na hora de apertar para entrar no modo recovery, será que pode ser ele?

Coloquei na fonte a corrente fica oscilando, ele inicia baixa, ele passa da logo aumentar e volta tudo denovo, ou seja a fonte não desarma.

Já tentei 4 milhões de roms e nada, baixei pelo SamFirm mesmo.

Obrigado a todos!

6 horas atrás, Gerson disse:

Se ele esquenta muito coloca na fonte pra ver se tem componente em curto, se a fonte desarma.

Já verificou o botão power se está com defeito?

No caso de soft, as vezes tem celular que não aceita algumas roms, tenta colocar a versão original...

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como o amigo Anibal observou, uma das partições pode ter corrompido, aí só via box pra restaurar. Tem alguém na sua localidade que vc possa terceirizar o serviço na box? Se sim, recomendo fazer e passar o custo + seu lucro para seu cliente.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Blz agora é que ferrou, agora ele vibra e não da imagem, vibra, vibra, vibra e não da imagem!

 

Obrigado

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nada simplesmente ele ficou assim! Eu liguei ele pra testar a nova rom, parou de vez!  :o

16 minutos atrás, anibal avila disse:

o que e que vc fez para isso acontecer?

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nenhum componente esquentando, apenas quando ligo na fonte ele dá uma voltagem baixa e diminui, outra voltagem baixa e diminui, fica assim o tempo todo. Será que deu ruim o display? :S

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenta ligar ele somente a placa e o display sem nenhum periférico. As vezes um componente em curto não deixa o aparelho ligar. Se ele inicializar ai você vai instalando cada um por vez até encontrar o componente defeituoso...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Gerson disse:

Tenta ligar ele somente a placa e o display sem nenhum periférico. As vezes um componente em curto não deixa o aparelho ligar. Se ele inicializar ai você vai instalando cada um por vez até encontrar o componente defeituoso...

Já tentei amigo sem sucesso, tem capacitores dando continuidade dos dois lados, mas ele estava ligando uma placa pode entrar em curto sozinha?

 

Obrigado pela ajuda!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sozinha não, pode ter sido estática.

De qual setor são esses capacitores?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa, eu sou novo ainda nesse ramo, mas está em curto nessa parte ai!

 

Mas eu não tinha aberto ele, entrou em curto sem eu abrir ele, o conector da bateria agora está dando curto também, bipa na ponta positiva e na negativa, meu Deus esse celular tá me dando dor de cabeça! >:(

Capacitor.png

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

teste fora da placa esses dois capacitores se estiverem ok...passo seguinte

ressolde o 403 ...teste se nao estiver ok...passo seguinte

ressolde o u405 ...teste e depois passe pra gente

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0