Sign in to follow this  
Followers 0

J1 Mini

11 posts in this topic

Peguei um j1 mini para trocar o touch, mas na tentativa da troca testei dois touch, mas nenhum funcionou, retirei a placa e sobre os componentes que ficam por baixo da blindagem coloquei fita kapton para á blindagem não encostar nos capacitores, mesmo assim não resolveu o problema, o touch não responde ao toque na tela, o que pode ser?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

caro amigo coloque mais detalhes sobre a placa

j 1 mini qual??

105h??

106 ??

dual sim??

deduzo que ja verificou a oxidação geralmente entranhada no conector 

ja analisou o conector do touch no microscopio?

ressolde se estiver em bom estado

se nao ,troque o conector

 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele liga funciona normal só o touch não funciona,  modelo J105B dois Chips!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia. Estou com mesmo problema com j105b ( touch ja trocado e continua, dando comando sozinho, entrando em pagina de pesquisa de internet), também já isolei e nada.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 04/04/2018 10:59:32, FranciscoAssis disse:

Ele liga funciona normal só o touch não funciona,  modelo J105B dois Chips!

Oi Francisco Assis.

Faça o que o nosso amigo Aníbal Ávila falou.

Se não resolver tente o seguinte:

- Teste com outro Touch novamente.

( Esses dias peguei um LG e não funcionava o Touch de jeito nenhum. Resumo: Tentei com 2 touch e não funcionou, só no 3 que resolveu. Causa provável do que aconteceu comigo: Touch de modelos de celular anteriores ao que peguei ou até incompatibilidade. )

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

segui a orientação passada e troquei o conector de carga, funcionou blz, só que agora parou botão home (da clique, mas não aciona).

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
52 minutos atrás, lopes disse:

segui a orientação passada e troquei o conector de carga, funcionou blz, só que agora parou botão home (da clique, mas não aciona).

Meu amigo, abra um Tópico para você para podermos te ajudar melhor. Para não imendarmos dois concertos num só, Ok?

Não me leve a mal.

Att: Luan...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

achei que o certo era evitar ficar abrindo tópico já que o assunto é o mesmo, mas desculpa se eu quis compartilhar. Valeu já resolvido  aqui.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 horas atrás, lopes disse:

Bom dia. Estou com mesmo problema com j105b ( touch ja trocado e continua, dando comando sozinho, entrando em pagina de pesquisa de internet), também já isolei e nada.

Amigo, boa tarde!

Favor abrir um novo topico com sua duvida. Obrigado!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0