Sign in to follow this  
Followers 0

bios samsung np550 ba41-01898a

15 posts in this topic

1 hora atrás, Daniel_Kingtech disse:

Segue arquivo

 

professor,ta dando que o arquivo esta corrompido

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui eu baixei daqui do site e extraí normal... Tem dois arquivos que coloquei para testar e gravar e ver qual vai dar certo

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
5 minutos atrás, Daniel_Kingtech disse:

Aqui eu baixei daqui do site e extraí normal... Tem dois arquivos que coloquei para testar e gravar e ver qual vai dar certo

kkkkk aqui deu ruim professor rsrsrs

1.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

aqui está normal, pode ser quando você baixa por aí... mas se quiser deixa seu email ai que eu passo o arquivo

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
6 minutos atrás, Daniel_Kingtech disse:

aqui está normal, pode ser quando você baixa por aí... mas se quiser deixa seu email ai que eu passo o arquivo

thfcaetegalo@gmail.com vlw professor

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 minuto atrás, Daniel_Kingtech disse:

Enviado.

eh professor deu nao, baixei em 3 pcs diferentes ak, pelo e-mail e pelo forum e nos 3 deu a msm coisa :) kk deu ruim

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa, complicado, pois aqui baixa tranquilo, descompacta e o arquivo tá ok... Sinceramente não sei o que está acontecendo por aí....

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
4 minutos atrás, Daniel_Kingtech disse:

Nossa, complicado, pois aqui baixa tranquilo, descompacta e o arquivo tá ok... Sinceramente não sei o que está acontecendo por aí....

consegue upar ele extraido?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Daniel_Kingtech disse:

Nossa, complicado, pois aqui baixa tranquilo, descompacta e o arquivo tá ok... Sinceramente não sei o que está acontecendo por aí....

professor, pode remover esses arquivos de bios nenhum dos dois resolveu, consegui recuperar o antigo arguivo da bios q tava no notebook e resolveu, vou upar o arquivo que deu certo, esses dois so entra no setup e ignora o hd

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beleza, upa o arquivo que deu certo... De repente esses outros que passei não virou porque pode ser de versão de placa diferente.... Mas valeu pelo feedback, coloca o link do arquivo correto aqui para que os colegas que precisem tenha acesso fácil.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0