Sign in to follow this  
Followers 0

Moto c plus xt1726 molhou e não liga

6 posts in this topic

Moto C plus xt1726 caiu na agua e não liga, alguem tem o esquema elétrico do aparelho?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Efetuou desoxidação? Depois desse procedimento, ligue na fonte de bancada e va aumentando a tensão aos poucos pra ver se apresenta consumo. Máximo de tensão aplicada é 4.2v.

Esse esquema ainda não conseguimos encontrar.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já efetuei a desoxidaçao, fiz uma ressolda no PM, liguei apenas a placa sem os perifericos na fonte e não apresenta consumo, pelo menos na minha fonte de 3 digitos nao, e quando dou start o consumo vai até 0,19 e trava, quando libero o start o consumo zera novamente. Proximo do PM tem 2 capacitores, 1 bipa nos 2 polos e o outro nao bipa em nenhum dos polos, e os 2 estão proximos, ja retirei o que esta bipando nos 2 polos e fora da placa ele está normal. Alguma dica?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

O capacitor que estava bipando e vc retirou, nos pads em que ele ficava, continua bipando? Nesses casos de pequeno consumo e zerar, eu sempre desconfio do PM. Se vc tiver segurança, efetue um reballing no PM, isso no caso de continuar bipando nos pads do capacitor retirado. Nos informe. Abraço!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, as pads onde o capacitor estava continuaram bipando quando o capacitor foi retirado, eu ainda não tenho experiência suficiente pra fazer reballing, vou ver se pratico com sucatas e tento.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

possivelmente esse IC esta com problemas,

deve ter sido efectuada uma ressolda mal feita e as esferas tocaram

uma na outra ,ate estar com problemas esse IC

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0