Sign in to follow this  
Followers 0

Reativador bateria celular.

4 posts in this topic

Boa noite estou iniciando na área de manutenção de celular e tablet gostaria de saber qual modelo de reativador de bateria comprar pois no mercado livre tem vários eu não tenho como sair comprando todos teria como me indicar um modelo que mais usa ( obs quase não aparece iPhone até o momento pois estou trabalhando em casa por enquanto).

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

André, para que possamos orientar, seria interessante nos informar o link dos ativadores que viu no mercadolivre, para ver qual vai te atender em sua situação atual.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá. Sou novato na área de celulares também, mas o pouco de experiência que adquiri até o momento acho legal você investir em ativadores tanto para iPhone quanto para Motorola e demais. Eu ainda não possuo placas de ativação, utilizo a fonte de bancada ou aqueles carregadores universal também plugado na fonte de bancada ou direto na tomada. Quero adquirir o quanto antes uma placa de ativação, pois da forma que estou fazendo perco muito tempo para, as vezes, ficar acertando as pontinhas nos polos da bateria. No meu caso, eu escolheria o Yaxun YX-G03, ele tem conector para linha iPhone  e Motorola. Não consegui encontrar um completo ainda. Se alguém souber, ou se é que existe, nos indique. Não escolha os muito baratos também e verifique a qualificação ( se pelo Mercado Livre ). Espero ter auxiliado um pouco e não ter atrapalhado.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado aos dois pelas resposta vou verificar

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0