Sign in to follow this  
Followers 0

Soldar Ci em moto G2

4 posts in this topic

Olá boa noite não postei o modelo exato pois esse componente tem em todo moto G2 e o CI responsável pelo microfone e toda parte de áudio estou com muita dificuldade em soldar ele na placa pois uso a estação de retrabalho por baixo não da fusão para fixa a peça é por cima dota vez o CI acaba voando  da placa ou saindo do lugar gostaria de dicas para trabalhar com esses tipos de componentes (CI) me ajuda pois nos vídeos que tem no YouTube parece muito fácil mais na prática e muito difícil 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo qual é a sua estação mais no geral se for usar por cima utilize temperatura entre 350 a 400 com o ar em 2 assim terá mais calor e menos vento com isso o componente não irá sair voando por baixo e quase a mesma coisa o que mudar é que dependendo da placa você deve isar de 380 até 430 graus com ar em 2 ou 3 e solda no geral é assim mesmo só com muito treino que você ganhara experiência 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por baixo, eu uso fita de aluminio na parte de baixo, nao deixando nenhum espaço com bolha de ar, e jogo uns 380° que da certo.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0