Sign in to follow this  
Followers 0

Zenfone 2 ze601kl

4 posts in this topic

Estou com um problema no sinal de rede aparece um x e não dar sinal. Já troquei a antena e já troquei o o cabo doc e nada o Wifi pega normal o chip bem este aparece normal no slot 1 e 2 mais quando faço ligação aparece não registrado na rede .

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 24/04/2018 19:53:05, Valdelino disse:

Estou com um problema no sinal de rede aparece um x e não dar sinal. Já troquei a antena e já troquei o o cabo doc e nada o Wifi pega normal o chip bem este aparece normal no slot 1 e 2 mais quando faço ligação aparece não registrado na rede

Em 24/04/2018 20:31:22, anibal avila disse:

refaça o software pelo fabricante

Bom dia, conseguiu solucionar amigo? estou com um Grand Duos Neo (9063) que só da não registrado na rede tbm, já consultei o IMEI e não está impedido já coloquei outro CHIP e nada, já dei software tbm e nao resolveu.

Ele reconhece o chip, mas quando vai ligar só da "Não registrado na rede". Ainda não abri porque tela ta quebrada!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, Janailton Vieira disse:

Bom dia, conseguiu solucionar amigo? estou com um Grand Duos Neo (9063) que só da não registrado na rede tbm, já consultei o IMEI e não está impedido já coloquei outro CHIP e nada, já dei software tbm e nao resolveu.

Ele reconhece o chip, mas quando vai ligar só da "Não registrado na rede". Ainda não abri porque tela ta quebrada!

amigo ....abra outro topico por favor!!

vamos manter o forum organizado !!!

cumps

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0