Sign in to follow this  
Followers 0

xperia z3 d6643

6 posts in this topic

estou com um sony  xperia d6643 que não inicia aperto o power ele liga aparece a logo sony e 2 segundos depois desliga e liga novamente do mesmo jeito 

liga e desliga

ja tentei reistalar a rom mais não vai tentei pelo pc company também não foi alguém poderia mim audar

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Teste o botao power e com outra bateria.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Siga o conselho do Marcos. Se estiver tudo OK, utilize o XPERI Firm para fazer o download da ROM e faça o Flash pelo FlashTool.

Tenho um Z3 aqui, e o problema é que o PC Companion nem sempre resolve os problemas. Se for problema de ROM, o FlashTool vai ajudar.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu pessoalmente uso o software do fabricante ,ora muitas vezes para colocar  a firmware dos aparelhos que corrompe.de volta ao seu estado normal

raro uso fora disso ...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

faça o teste na fonte de bancada 

se der certo...é so trocar a bateria 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom dia galera conseguimos resolver o meu problema testei o botão power e estava ok

tentei fazer sorftawer mais não estava conseguindo por que ele estava se desligando e iniciando ai quando o progama flash tool sony ia começa a instalar a rom ele se desligava e cancelava a instalação.

então fiz uma adaptação para o liga na fonte como citado acima o coloquei em 1,500 am  4,0 volt mais mesmo assim o problema continuava so que dessa vez ele demorou um pouco mais para se desligar então aumentei a voltagem para 4,4 volts e o celular não desligou mais fiz o sorftawer nele ligado na fonte e tive que trocar a bateria e estar novinho em folha resolvido o problema 

obrigado a todos pela a ajuda!!

 

TÓPICO ENCERRADO!! 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0