Sign in to follow this  
Followers 0

J5 prime

9 posts in this topic

Estou em minha bancada com um J5 prime fiz o teste com celular porém ao efetuar uma ligação para outro celular o não consigo ouvir nada do outro celular pôrem ao colocar o fone de ouvido eu consigo ouvir a voz do outro celular seria o microfone queimado ou um curto em algum dos componentes nesta área?

Efetuei testes com o código *#0*#, está funcionando tudo certinho fiz um hard reset tbm e não adiantou nada ...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como não consegue ouvir, não é o microfone e sim o autofalante,substitua-o

1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá Marco o alto falante está funcionando corretamente, estou achando que o microfone de áudio que está com problemas...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa noite caro colega

entenda :

ear speaker -->> aquele alto falante onde encostamos o ouvido durante uma chamada no topo do aparelho ao lado dos sensores

 loud speaker -->> alto falante multimedia -->> serve para reproduzir o som de videos ,musicas,som de jogos

microfone 1 = chamadas telefonicas

microfone 2 = multimedia serve para captar som do gravador de voz, captar som dos videos e ate comandos de voz

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 07/05/2018 20:50:35, anibal avila disse:

boa noite caro colega

entenda :

ear speaker -->> aquele alto falante onde encostamos o ouvido durante uma chamada no topo do aparelho ao lado dos sensores

 loud speaker -->> alto falante multimedia -->> serve para reproduzir o som de videos ,musicas,som de jogos

microfone 1 = chamadas telefonicas

microfone 2 = multimedia serve para captar som do gravador de voz, captar som dos videos e ate comandos de voz

boa noite professor Aníbal eu teria que substituir então no caso o ear speaker que encostamos no ouvido durante a chamada porque quando faço uma ligação no celular a outra pessoa não me ouve no outro lado porém na ligação eu ouço minha voz neste alto falante na ligação...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora ficou mais claro.

É o microfone então, se a pessoa do outro lado não ouve, você deve substituir o microfone mesmo.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
16 minutos atrás, Marcos disse:

Agora ficou mais claro.

É o microfone então, se a pessoa do outro lado não ouve, você deve substituir o microfone mesmo.

Muito obrigado professor Marcus vou efetuar a troca e logo Posto resultados...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
57 minutos atrás, Davi Ap.Siva disse:

boa noite professor Aníbal eu teria que substituir então no caso o ear speaker que encostamos no ouvido durante a chamada porque quando faço uma ligação no celular a outra pessoa não me ouve no outro lado porém na ligação eu ouço minha voz neste alto falante na ligação...

corretissimo era isso que o colega marcos estava a explicar

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quero agradecer ao professor Aníbal e ao nosso colega Marcos efetuei a troca do microfone do J5 e voltou a funcionar e manutenção encerrada e mais um cliente satisfeito...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0