TOSHIBA SATELLITE A300D-14D

8 posts in this topic

Boas gostaria do arquivo BIOS para os seguinte portátil : TOSHIBA SATELLITE A300D-14D 

                                                                                            DABD3GMB6E0 REV : E

E gostaria de saber a localização do chip Bios na placa se possível já procurei mas não encontro nenhuma marca de tinta.

Obrigado.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas gostaria do arquivo BIOS para os seguinte portátil : TOSHIBA SATELLITE A300D-14D  MODEL NO : PSAK6E-001003PT

                                                                                            DABD3GMB6E0 REV : E

E gostaria de saber a localização do chip Bios na placa se possível já procurei mas não encontro nenhuma marca de tinta.

Obrigado.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ci U27 é a bios!

O amigo Daniel irá postar o arquivo de bios pra você  ele já está de posse do arquivo é só aguardar.

Eu já fiz o upload do esquema caso precise ok? 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito obrigado pela informação e pelo esquema.
Agora so estou a espera do arquivo de BIOS do professor Daniel.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boas pessoal estou com este portátil na banca : 

 TOSHIBA SATELLITE A300D-14D  MODEL NO : PSAK6E-001003PT - DABD3GMB6E0 REV : E

O primeiro sintoma que tinha era eu carregava no botao power ele acendia as leds e desligava-se de seguida e eu voltava a ligar e ele voltava a desligar.
O primeiro procedimento que fiz foi regravar a BIOS mas continuava com o mesmo sintoma só que desta vez acende um led verde na parte de trás da placa que podem ver na primeira imagem.

Entao eu comecei a medir as tensões na placa e do nada começou a cheirar a queimado eu achei estranho e desliguei a fonte de bancada esperei um bocado e depois de analizar detectei que este componente o da 2ª imagem estava a queimar.

A minha duvida e a seguinte posso substituir este componente por outro de uma placa que tenho de sucata ??

Obrigado

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui estao as imagens com os componentes a destaque vermelho :

IMG_20180516_164733.jpg

IMG_20180516_165826.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por favor abra tópico dentro da área de reparo em notebooks. Aqui na área de solicitação de Bios não é permitido debater defeitos, somente solicitação de arquivos

0

Share this post


Link to post
Share on other sites