Dúvida Software ou Conector SIM

7 posts in this topic

Estou com uma dúvida que não sei o que faço. A cliente está reclamando que durante o uso normal do celular, sem mais nem menos aparece nele uma mensagem pedindo para reiniciar o aparelho por erro no Sim. Pensei que poderia ser uma das duas alternativas, SOFTWARE OU CONECTOR SIM, mas antes de fazer qualquer uma das duas eu prefiro a opinião dos professores. O Celular é um Samsung S4 GT-I9515L.

Edited by AFRANIOFF
0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Retire o chip faça uma analise visual no conector se tudo estiver ok, faça o software primeiro, informe o cliente que ao fazer o software vai perder todos os arquivos a não se que você faça o serviço de backup.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então nesse caso, é mesmo software não preciso trocar o slot do sim? Quando aparece essa mensagem ou eu reinicío ele ou ele trava. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

No caso, efetuar o software eh pra ver se para o problema, se continuar ai sim vamos começar a analisar o hardware.

Voce testou com outro chip?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim testei e continuou a mesma coisa.

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora é partir para troca do slot sim porém sempre fazer analise visual pois ela vai lhe informar se é preciso ou não fazer isto ok. Lembrando que tudo que foi explicado aqui tem dentro do curso de forma detalhada.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

ok obrigado André. Fiz outra troca de rom e ele funcionou certinho. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.