Sign in to follow this  
Followers 0

Estação de retrabalho

5 posts in this topic

Bom pessoal pesquisei um pouco e cheguei nessa duas opções  a yaxun 886d  e a  702 ,,  a 886 d ela usa aqueles encaixe na estacão de ar  se por caso estraga VC pode trocar somente aquele parte  o negativo vi em alguns videos q ela depois de algum tempo ligada ela desliga vi gente falando q demora muito com ela pra tirar componente na placa o preço dela ta em torno de 320 reais já a outra é a 702 bom pelo q vi ela é boa usa compreensor interno é um pouco maior mais desenvolvi  trabalho bem essa 702 se estraga o soprador a troca é por dentro  o que vcs acham eu to querendo opta pela 702 ..

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá João Paulo, eu acho a Yaxun 702 mais robusta, por ela ser de compressor interno, a vazão de ar é melhor, e se cuidar bem dela, dura bastante! O fato da resistência da 702 ser de troca interna, não desabona a qualidade do equipamento, sim o fato de ser um pouco mais chato de trocar, mas nada tão assustador assim. Se fomos pensar em prós e contras todo equipamento vai ter esse ponto de vista, de ser bom por um lado ou ruim por outro.

Por exemplo, eu tenho uma Yaxun 702 em uma bancada, e uma 881d em outra. Se for ver pelo lado "rapidez no processo" a 702 é melhor. Mas a 881d faz o serviço, só que mais devagar por causa da vazão do ar ser um pouco menor, mas faz o serviço, um pouco mais lento mas faz do mesmo jeito.

Na minha humilde opinião, a 702 é melhor, e o preço é bem parecido. Mas é aquela coisa, nós técnicos sempre precisamos ter equipamentos de "backup", caso um quebre, temos outro para "quebrar galho", até consertarmos o outro, por isso que tenho uma 702 e uma 881d. Porém, se for pensar em ter uma 702 e depois querer investir em outra para "backup", a 886d é melhor que a 881d em relação a vazão de ar.

Espero ter ajudado.

Abraço!!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem alguma dica de durabilidade dela Daniel pra durar bastante ,ela desliga manualmente neh

Edited by João Paulo da silva
0

Share this post


Link to post
Share on other sites

A Yaxun 702 desliga manualmente sim... Para uma maior durabilidade, basta desligar quando não estiver em uso, ou se for usar em poucos instantes entre um serviço e outro, baixar a temperatura, e deixar uma vazão de ar média para máxima, assim vai refrigerar bem a resistência. Retomando o uso, gradue na temperatura que desejar e vazão de ar também. Geralmente eu prefiro desligar entre um serviço e outro, assim preservo mais o equipamento.

Não tem uma dica eficaz, é a boa utilização e conservação que vai determinar a durabilidade. E claro, não espere que uma estação barata como as Yaxun dure muito, por isso que é sempre bom deixar outra de "backup". Na média de uso diário, se uma estação dessas durar uns 2 anos, ela já vai ter retornado o que investiu nela.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu pelas dicas  Daniel  vou comprar uma 702 , deus t abençoe amigão .

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0