Sign in to follow this  
Followers 0

blu tela em branco

9 posts in this topic

peguei um celular blu bold like us A030L2 era pra remover apenas a conta google,fiz varios procedimento para remover a mesma sem sucesso,

entao resolvi instalar uma rom, pro meu azar baixei uma rom fora do site oficial e quando tentei instalar deu um erro e depois disso nao ligou mais

entao fui no site oficial baixei uma original e instalei com sucesso dai então ligou o celular mais a tela ficou em branco, alguem tem ideia o que pode ter acontecido e o que posso fazer pra ta reparando esse problema, lembrando que já reinstalei a rom tres vezes pra ver se voltava normal. agradeço a todos

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

tentou entrar na recovery?

nao entra'?

continua sem imagem?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
12 horas atrás, anibal avila disse:

tentou entrar na recovery?

nao entra'?

continua sem imagem?

recovery? nao sei como fazer recovery ja fiz ater a formatação pelo flashtool mais nao resolveu, e possivel ter rompido algum filtro anibal?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

entrar na recovery é entrar no modo hard reset, limpar a cache ...adb....so pressionando os botoes volume - ou + junto com o power (dependendo do aparelho)

pode ter dado problema nos filtros...mas...troca de rom que eu desconheça pode provocar queima de componente...mas e questão de medir...p

o que podera ser na minha opiniao uma rom incompativel

onde tirou a rom?

mande o link por favor

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

4.0 L2 - A030L

E de fato nao tem esse dois nao 

anibal comentei no suporte ao vivo, e calboy me falou que isso acontecia antigamente ele falou quando instalava uma rom a teal ficava preta ai ele trocava a tela conseguia completa o processo, vou tenta encontra uma tela pra ver. 

muito obrigado pela atenção

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora, venilson disse:

4.0 L2 - A030L

E de fato nao tem esse dois nao 

anibal comentei no suporte ao vivo, e calboy me falou que isso acontecia antigamente ele falou quando instalava uma rom a tela ficava preta ai ele trocava a tela conseguia completa o processo, vou tenta encontra uma tela pra ver. 

muito obrigado pela atenção

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

tenha cuidado porque podera matar o aparelho colocando firmware errado

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0