Sign in to follow this  
Followers 0

Moto G2 Não Carrega

4 posts in this topic

Pessoal boa noite, tô com um Moto G2 que não está carregando, fiz a troca do Conector de Carga e nada. Ficou perfeito a troca do Mesmo já verifiquei no multímetro que tá passando corrente normalmente. Alguém poderia me ajudar

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando você mede aqueles pontos (ilhas - bolinhas) que tem perto do conector vc encontra alguma tensão? Se vc medir a primeira e última com o carregador conectado vc tem que encontrar 5v. Se você encontrar o conector foi soldado e está funcionando direitinho. Se vc medir e não funcionar é pq a troca do conector de carga não ficou boa. Faz o teste e responde aí.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
14 horas atrás, bfarias348@gmail.com disse:

Pessoal boa noite, tô com um Moto G2 que não está carregando, fiz a troca do Conector de Carga e nada. Ficou perfeito a troca do Mesmo já verifiquei no multímetro que tá passando corrente normalmente. Alguém poderia me ajudar

Bom dia!

Se esta chegando 5v no positivo, va medindo toda a linha até chegar no PM, faça o teste tbm do conector da bateria ate o PM. Pode ser algum componente aberto ou alterado ou ate mesmo o PM.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou com um igual ,segui o esquema elétrico e chegou a tensão correta até o PM já a saída para a linha vbat não sai nada vou tentar resoldar o PM acredito que seu caso possa ser o mesmo ,análise com o esquema elétrico ,tem no fórum esse !!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0