Sign in to follow this  
Followers 0

Lenovo G460- Placa- La-5751P Rev.1- Não Carrega a Bateria.

6 posts in this topic

preciso de ajuda meu notebook lenovo g460 liga normal tudo, só que a bateria não carrega diz assim 87% mas sem carregar, e se tiro a fonte da tomada o notebook desliga, já fiz o teste de tirar a bateria e o carregador e pressionar o botão do power pra descarregar a energia da placa e tudo então faco a regravação do bios ou a bateria que não presta mais mesmo obs. esta chegando as tensões normal na entrada da bateria e o LED da bateria da carcaça fica desligado só liga quando conecto a fonte nele e logo já desliga.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já testou com outra bateria sabidamente boa para verificar o comportamento do notebook?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

ja pensei nisso mas não tenho uma bateria pra substituir e e cara kkk.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu ate dei uma pesquisada ja que esta chegando tensão pra alimentar a bateria pode ser que uma atualização do bios pode mudar alguma coisa o que vc me diz. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode ser mas não é garantido! Já que tem tensão para alimentar a bateria e que ela mostra 87% conectada sem carregar, primeiro teria de testar com uma bateria sabidamente boa para ver se não é a bateria com problemas de não segurar mais carga nenhuma

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual a tensão que você tem no conector da bateria nos terminais.

1, 2, 3, 4, 5, com a fonte e bateria na placa?

Qual tensão você tem em Dreno, Source, gate do PQ34 só com a bateria conectada na placa?

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0