Sign in to follow this  
Followers 0

SOLICITO BIOS PLACA ACER dao z09mbah0 REV: H

8 posts in this topic

Bom dia, solicito o arquivo de bios para esta placa ACER dao z09mbah0 REV: H.

me parece que tem dois chips bios. gostaria dos dois se possivel.

Obrigado

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segue opção. Faça backup de seu arquivo original antes de gravar

 

1

Share this post


Link to post
Share on other sites

professor, este arquivo esta corrompido. quando tento descompactar da um erro. o senhor pode enviar novamente por favor. obrigado

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, Daniel_Kingtech disse:

Segue opção. Faça backup de seu arquivo original antes de gravar

professor, este arquivo esta corrompido. quando tento descompactar da um erro. o senhor pode enviar novamente por favor. obrigado

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aqui para mim está normal, descompactei e não deu erro (descompactei pelo winrar).

1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia. Nao consigo abrir o arquivo senhor Daniel. Pode me enviar os dois arquivos sem estar compactados por favor. O problema na placa é o seguinte. Coloca o carregador e acende o led de carregador presente. Quando aperta o power a luz apaga e o note nao liga. gostaria de regravar a bios para eliminar se esse for o problema. Aguardo, Obrigado.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 25/06/2018 15:46:30, Daniel_Kingtech disse:

Aqui para mim está normal, descompactei e não deu erro (descompactei pelo winrar).

Bom dia. Nao consigo abrir o arquivo senhor Daniel. Pode me enviar os dois arquivos sem estar compactados por favor. O problema na placa é o seguinte. Coloca o carregador e acende o led de carregador presente. Quando aperta o power a luz apaga e o note nao liga. gostaria de regravar a bios para eliminar se esse for o problema. Aguardo, Obrigado.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Enviei para seu e-mail cadastrado aqui no fórum.

Atenciosamente,

Daniel

1

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0