Sign in to follow this  
Followers 0

win e33b liga e nao da video

24 posts in this topic

boa noite meu amigo  t com a placa na bancada e fiz gravacao da bios e nao  deo video m ajuda que pd ser pf

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por favor nos informe a referência da placa, e antes de gravar Bios checou todo o hardware? Testou com outras memórias?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa noite daniel sim chequei troquei  mas nao da video essa placa a cliente  falo que pois o carregador e o carregador tava descascado e o fio enconsto n outro e depois ligava e nao dava video daniel que faço pf

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

depoisv manda uma foto da placa pra vcs ver gostaria muito d sua ajuda pf

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

No caso de ligar e não dar imagem, cheque todas as tensões da placa, se todas estiverem OK regrave Bios, se possível com outro arquivo e outro CI. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

vc tem como manda o arquivo pra mim pf vo compra outro ci da bios igual mas pf daniel manda o arquivo certo pra mim regrava pf valeu deus q  abençoe t n seu aguarde

IMG_20180622_214309706.jpg

IMG_20180622_214337411.jpg

IMG_20180622_222951771.jpg

IMG_20180622_223057058.jpg

IMG-20180622-WA0022.jpeg

IMG-20180622-WA0025.jpeg

IMG-20180628-WA0008.jpeg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

me passe a referência da placa mãe para que possamos localizar o arquivo de Bios

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

se nao for o problema d bios q vc axa q seria pf daniel v regrava numa bios nova e ligar pra ver 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Regrave no CI bios da placa, se não surtir efeito grave em um novo CI. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

se nao for o problema d bios q vc axa q seria pf daniel v regrava numa bios nova e ligar pra ver 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa noite daniel entao gravei a bios na quele progama q passo no da placa e no ci novo e liga mas nao da imagem que eu faço pf daniel

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Provavelmente sua placa está com falha de chipset.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Citar
Citar

boa noite daniel nao deu certo q eu faco

 

 

boa noite daniel entao gravei a bios na quele progama q passo no da placa e no ci novo e liga mas nao da imagem que eu faço pf daniel

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Provaelmente sua placa deve estar com problemas no PCH (chipset). Já experimentou soltar a bateria da Bios e depois de alguns minutos recolocar? Mas creio que o seu problema aí deve ser o PCH com problemas ou solda fria, aí teria de fazer o reballing dele para ver se a placa volta, ou a substituição do mesmo.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Citar
Citar

boa noite daniel nao deu certo q eu faco

 

 

boa noite daniel entao gravei a bios na quele progama q passo no da placa e no ci novo e liga mas nao da imagem que eu faço pf daniel

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

boa noite daniel como faço pra fazer  reballing   nunca fiz pf como faço pf tem como vc m ensina pf m ajuda 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo pra fazer reballing você precisa de um equipamento especifico como esse do vídeo.

Veja o vídeo nele mostra como é feito um reballing de um chip.

Pra essa placa mesmo se você tivesse este equipamento não seria viável seria melhor você passa uma placa nova ao cliente e fica com essa pra sucata. Passe uma placa nova ao cliente e cobre sua mão de obra é barata essa placa e você não pede tempo.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-793205756-placa-me-notebook-cce-e35l-mod-mb-i38iix-_JM

 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0