Tablet DL-SEW290

6 posts in this topic

Boa tarde pessoal!

Estou com um tablet DL-SEW290 que estava carregando no USB da fonte de bancada, quando de repente a fonte desarmou. Abri ele para verificar e encontrei um componente que foi danificado. Gostaria de saber se alguém tem o diagrama elétrico dele pra me passar, para que eu possa ver que componente é esse e se o problema não atingiu outro setor da placa. Estou anexando 2 imagens para ajudar. 

Desde já agradeço.

20180705_122014.jpg

Thu Jul 05 12-11-40.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

caro amigo...acha realmente que aqui sera a area para abrir um topico???

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite!

É um diodo, só que não consegui entender a referência no corpo dele. Se tiver sucata de tablet, retire um diodo deste encapsulamento e substitua, q deve dar certo se for só isso.

Atenção a posição q ele vai ser retirado a faixa deve ta na mesma posição do original.

Mais atenção nas áreas que devem ser aberto os tópicos. Abraço!

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde amigos!

Peço desculpas por ter feito a postagem na área incorreta. Não percebi que havia colocado em outra área.

Agradeço pela ajuda  Anibal e Marcos. O diodo não foi o único componente que foi danificado. Um CI próximo a ele também entrou em curto. No momento não estou na minha assistência para enviar a foto dese CI. Se vocês conseguirem o esquema elétrico desse modelo ficaria grato. Gostaria de analisar o restante da placa para verificar se mais algum componente foi danificado, além do diodo e do CI. Caso não consigam, podem encerrar o tópico que vou devolver o tablet para meu cliente. 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Régis Lobo disse:

Boa tarde amigos!

Peço desculpas por ter feito a postagem na área incorreta. Não percebi que havia colocado em outra área.

Agradeço pela ajuda  Anibal e Marcos. O diodo não foi o único componente que foi danificado. Um CI próximo a ele também entrou em curto. No momento não estou na minha assistência para enviar a foto dese CI. Se vocês conseguirem o esquema elétrico desse modelo ficaria grato. Gostaria de analisar o restante da placa para verificar se mais algum componente foi danificado, além do diodo e do CI. Caso não consigam, podem encerrar o tópico que vou devolver o tablet para meu cliente. 

so tem que fazer o pedido certinho no lugar certo e aguardar que um moderador ou membro lhe faculte o documento

enquanto isso digite o codigo do "ci" no google

0

Share this post


Link to post
Share on other sites