Sign in to follow this  
Followers 0

PHILIPS 13NB8602/78 OU (13NB8602X)

9 posts in this topic

BOM DIA, PRECISO DO SEGUINTE ESQUEMA QUE ESTÁ BEM DIFÍCIL DE ACHAR: PHILIPS 13NB8602/78 OU (13NB8602X), COMO COLOQUEI VEM ESCRITO DESSAS DUAS FORMAS NA ETIQUETA DA PLACA.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Procure embaixo dos adesivos pretos da placa, precisamos de referências impressas no corpo da placa. Adesivos são códigos internos dos fabricantes, nem sempre nos levam ao real fabricante da placa.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

J12SA1 PCB BY MRM REV:0 / 3Z+A33082+00

 

PODE SER ISSO?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 horas atrás, Daniel_Kingtech disse:

Procure embaixo dos adesivos pretos da placa, precisamos de referências impressas no corpo da placa. Adesivos são códigos internos dos fabricantes, nem sempre nos levam ao real fabricante da placa.

J12SA1 PCB BY MRM REV:0 / 3Z+A33082+00

 

PODE SER ISSO?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pode ser isto sim, porém não consegui achar o esquema elétrico desta placa. Mas achei a venda no mercadolivre, e talvez se a sua estiver com problemas, e não conseguir resolução, como é uma placa barata, pode tentar logo substituir e deixa a ruim em sua sucata

Veja se a placa é a mesma... https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1059596906-placa-me-notebook-philips-13nb-13nb8602-ok-brinde-_JM

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 11/07/2018 14:01:50, Daniel_Kingtech disse:

Pode ser isto sim, porém não consegui achar o esquema elétrico desta placa. Mas achei a venda no mercadolivre, e talvez se a sua estiver com problemas, e não conseguir resolução, como é uma placa barata, pode tentar logo substituir e deixa a ruim em sua sucata

Veja se a placa é a mesma... https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1059596906-placa-me-notebook-philips-13nb-13nb8602-ok-brinde-_JM

OBRIGADA PROFESSOR, VOU VER O QUE FAÇO MELHOR.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 11/07/2018 14:01:50, Daniel_Kingtech disse:

Pode ser isto sim, porém não consegui achar o esquema elétrico desta placa. Mas achei a venda no mercadolivre, e talvez se a sua estiver com problemas, e não conseguir resolução, como é uma placa barata, pode tentar logo substituir e deixa a ruim em sua sucata

Veja se a placa é a mesma... https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1059596906-placa-me-notebook-philips-13nb-13nb8602-ok-brinde-_JM

Boa tarde, estou tentando comprar essa placa, porém preciso de mais memórias tb, mas estou com um problema sério, achei o manual e nele está escrito que são 2 slots de memória com 2GB cada. Porém o vendedor insiste que são 4GB em cada slot, alguém sabe me informar isso. O manual serve para vários modelos, e no caso da minha placa 13nb8602 está escrito dessa forma 13NB8602X/78, é a mesma placa? O manual vou mandar para vcs verificarem, se puderem me ajudar eu agradeço.

13NB3602/78
13NB4602/78
13NB5602X/78
13NB5603/78
13NB8602X/78

13nb8602_78_dfu_brp.pdf

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comparou fisicamente a sua placa com a do link do mercadolivre? Creio que essa placa só vá até 4 gb, sendo 2 pentes de 2gb, pois este equipamento já é antigo

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
7 minutos atrás, Daniel_Kingtech disse:

Comparou fisicamente a sua placa com a do link do mercadolivre? Creio que essa placa só vá até 4 gb, sendo 2 pentes de 2gb, pois este equipamento já é antigo

Eu também acho o meu mais antigo, mas como vou confiar no fornecedor da placa nova se nem o manual diz que é 4GB em cada slot. Vai ficar na confiança da palavra.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0