Sign in to follow this  
Followers 0

Moto g4 xt1603 Loop

5 posts in this topic

Boa tarde rapaziada.
Estou com moto G4 XT 1603, ele esta travado no helomoto.
Estou tentando desbloquear o fastboot. ele me da o seguinte erro "Allow OEM Unlock".
Instalar o firmware direto não vai tbm.

Falar que nunca foi mexido 10 dias atras trocou o display inteiro.

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa tarde!

poderia testar outra frontal antes, acontece esses erros com frontais.

Acho que essa mensagem diz q deve ter a opçao desbloquear OEM nas configs do aparelho.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, mas não tem como acessar as config. do celular, pois não liga, o cliente disse que depois que saiu daqui ele, fez hard reset.
Esse não desbloqueia nem na bala, fiz todo o procedimento, aquele que entra no cmd, manda pro email e tals, mas não desbloqueia.

 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

consegue desligar o aparelho normalmente??

se sim... entre em modo "seguro"

Para ativar o modo de segurança

1- Pressione o botão de Ligar/Desligar e aguarde a mensagem de desligamento aparecer,
2- Depois toque e segure na mensagem de desligar e aguarde o aparelho vibrar e exibir outra mensagem informando que vai entrar em modo de segurança, depois basta pressionar o Ok.
3- O telefone irá reinicializar e o modo de segurança aparecerá no canto inferior esquerdo

antes de fazer hard reset..para "vender" o aparelho ou ficar de fabrica somente,deverá remover a conta do aparelho em primeiro lugar nas definições de conta do aparelho

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele entra em modo fastbook, o driver é reconhecido "Fastbook Harpia S", mas preciso fazer donwgrade.
Tudo que já pesquisei, fala que tem que habilitar o Depurador USB, mas ele esta brickado.

Modelo dele é (harpia 7.1.1 48-36-5/12)

Alguma solução, pois testei de tudo e nada.

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0