Sign in to follow this  
Followers 0

Samsung core sm-g355 consumo alto

11 posts in this topic

Eu tou com um Samsung core sm-g355 que ao colocar na fonte dar um consumo e acende o flash antes ele tava com problema na rom tentei instalar mais não instalou esquenta no processador tentei uma resolda e nada dair ele deu esse consumo alto se eu arrumar as esferas nos lugares é possível esse processador funcionar?

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

tentou uma ressolda onde amigo??

no processador nao é la muito aconselhavel

pode matar o aparelho

com stencil la vai ...

agora faz software deu errado e depois so porque aquece vai fazer ressolda...???

e muito arriscado nao acha??

poderia ser a EMMC com uma partição danificada

pelo sintoma de nao "deixar" instalar a ROM

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

não instala  a rom tentei outras rom do modelo dele da erro o aparelho é meu tou tentando resolver ele

 

 

Edited by arthur yan
0

Share this post


Link to post
Share on other sites
1 hora atrás, arthur yan disse:

fazer ressolda no emmc ?

 

jamais

recuperar a partição(reparo de software avançado)

se fez analise nos componentes circundantes a EMMC...processador....e se nao detetou  nenhuma anomalia......

só com auxilio da box....

caso contrario...retirar  a EMMC...refazer as esferas e colocar na placa...ou substituir.....ressoldar nao e viavel...mas...se for capaz e ter as ferramentas adequadas...caso contrario...deixar quieto e melhor...a nao ser que esteja disposto a "sacrificar" o aparelho

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

algumas esfera não está pegando solda umas 5 esferas sabe mim dizer o que fazer ?

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

na placa tem os pads

no ci tambem tem pads

em qual dos dois a solda nao pega??

pode esclarecer mais um pouco?

PADS   são nada mais que pontos de solda de componentes na placa

no circuito integrado ja irão agregar as tais esferas de estanho

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

no processador na placa eu tirei o processador fiz limpesa e coloquei estanho novo só que algumas esferas nao pega na placa 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu sou novo na area de celular faço treinamento em alguams placas qe eu retiro peças tou aprendendo a soldar e recuperar tiro componente e coloco  só que eu tou em dificuldades para recuperar CI na parte de recuperar as esferas 

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
Sign in to follow this  
Followers 0