Sign in to follow this  
Followers 0

sansung G3502t erro ao instalar a rom stock

8 posts in this topic

este aparelho quando coloco no modo de download ocorre tudo bem. o odin faz toda a leitura do aparelho e ao começar a instalar o sistema ele apresenta um erro e nao termina a instalaçao...

ele apresenta na tela esta mensagem. já usei várias versão do odin e nada... 

20180807_105212.jpg

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi, tambem sou aluno.

Tradução da mensagem de erro: A atualização de firmware encontrou um problema. Por favor, selecione o modo de recuperação no Kies e tente novamente.

Tenta isso aí, e me diz se funcionou.

Att: Luan...

2 horas atrás, isaias menezes disse:

este aparelho quando coloco no modo de download ocorre tudo bem. o odin faz toda a leitura do aparelho e ao começar a instalar o sistema ele apresenta um erro e nao termina a instalaçao...

ele apresenta na tela esta mensagem. já usei várias versão do odin e nada... 

20180807_105212.jpg

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
2 horas atrás, isaias menezes disse:

este aparelho quando coloco no modo de download ocorre tudo bem. o odin faz toda a leitura do aparelho e ao começar a instalar o sistema ele apresenta um erro e nao termina a instalaçao...

ele apresenta na tela esta mensagem. já usei várias versão do odin e nada... 

20180807_105212.jpg

Mais uma coisa que esqueci de citar.

Em cima da tela está escrito: Write Protection Enable. Que quer dizer: Proteção contra Gravação Ativada.

Se não me engano isso quer dizer que tudo que você tentar colocar no celular ele vai negar e bloquear. Tenta desativar esse modo de proteção. Se eu estiver errado peço que um Moderador me corrija.

Att: Luan...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

olá procuri pela rom orinal...no curso do andrecisp o professor Willian Santos fala sobre os programas de instalação e de baixar rom limpa sem ser modificado...falo assim pois na internet estar cheia de rons modificada...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

querido josé, eu baixei a rom do proprio site do nosso professor...

vou tentar pelo kies... darei a resposta em breve...

0

Share this post


Link to post
Share on other sites

ainda nao consegui resolver o problema... quem ja resolveu algo do tipo me informa por favor

 

0

Share this post


Link to post
Share on other sites
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0